Cuarenta y uno

10.7K 1.2K 253
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

Os lindos olhos verdes estavam forçados a se manterem abertos; não havia dormido direito nas últimas cinco noites, pois passava as mesmas admirando Camila dormir.

Seu corpo estava cansado e seus músculos precisavam relaxar, no entanto, lá estava ela, reunida com Ally, Dinah e com Normani embaixo de uma sombra de árvore. Analisavam algo sobre uma missão meticulosamente, mas ao ver uma certa morena de olhos castanhos e riso fácil se aproximar Lauren parou o que fazia.

O sol do ambiente fazia o brilho próprio da garota reluzir e conforme ela se aproximava Lauren ia perdendo mais o alento.

"Oi." Ela disse sorridente, colocando os braços timidamente para trás de seu corpo. Seus olhos pousaram em Lauren por alguns segundos, ruborizando no momento seguinte e desviando o olhar para não demonstrar nada. Sorriu olhando para o chão quando voltou a olhar para a garota e ela estava lhe olhando fixamente, sorrindo discretamente.

"Oi, Mila. Que bom que veio." Normani falou docemente. "Pode me ajudar com umas coisas?" Pediu e Camila assentiu, se acercando mais e passando por Lauren, relando propositalmente seu braço no da garota.

Todas ali já sabiam, inclusive Dinah. Normani optou por finalmente revelar a verdade para a garota, no entanto não haviam avançado no relacionamento delas. Mesmo as garotas tendo conhecimento de Lauren estar com Camila, as duas garotas optaram por não cometerem deslizes em público, afinal havia um traidor entre eles e Helena e Patrick estavam ali por perto, reunidos com mais três pessoas, todas focadas na maquete da área E do planeta Terra

Lauren mordeu seu lábio inferior ao ver Camila se debruçar sobre a mesa, apontando algo na maquete da área C do planeta Terra. Seu vestido azul se levantou alguns centímetros e Lauren sabia que aquilo não era proposital e por isso chacoalhou a cabeça e olhou para a frente.

"Camila, o que faz por aqui, amor?" A voz de Taylor soou, fazendo todas lhe fitarem.

"Ajudando Normani. Trabalho com ela." Falou friamente. Normani escondeu sorrateiramente a folha do projeto extra que combinavam. Taylor não poderia ter conhecimento dele. "E você, o que faz por aqui?" O olhar da garota pousou no grupo que analisava a missão da área E e logo desviou-se para Camila novamente.

"Vim te ver." Camila franziu o cenho e sorriu debochada.

"Você não sabia que eu estaria aqui." Taylor franziu os olhos para ela em sinal de alerta.

"Você poderia vir comigo um minuto?" Perguntou entredentes. Camila bufou e a acompanhou. "Está tentando me desmascarar na frente da minha irmã?" Perguntou irritada. "Está esquecendo que..."

"Não estou tentando nada. Desculpe." Camila disse, fingindo que Taylor ainda estava no controle de tudo.

"Ótimo, então me dê um beijo. Minha irmã está nos olhando." Disse sorrindo satisfeita. Camila fez uma careta e se inclinou, tocando seus lábios no rosto de Taylor.

"Nos vemos, amor." E saiu correndo, voltando para as garotas. Ela não poderia fazer nada no momento. Soou como uma despedida e voltar lá seria estranho. Olhou para o outro grupo e assentiu com a cabeça antes de sair dali.

Uma pequena criatura amarela se aproximou da mesa delas e Dinah se debruçou contra Camila para sussurrar algo.

"Cuidado porque se olhar nos olhos dele ele fica nervoso e pode te machucar seriamente." Camila enrijeceu o corpo e olhou assustada para Lauren.

"Dinah! Para te mentir para ela." Lauren ordenou, vendo Dinah gargalhar alto então. Mesmo não tendo ouvido o que Dinah havia dito, a expressão de Camila entregava tudo.

"A cara dela foi a melhor." Dinah proferiu entre a risada.

"Camz, está tudo bem. Eles não fazem mal." Lauren disse, recebendo um sorriso de agradecimento de Camila.

Trabalharam por longas horas, mas quando a noite caiu todos já estavam indo para suas casas. As garotas entraram na base 3, que era onde estavam, para guardar suas coisas e foi em um movimento abrupto que Camila sentiu seu corpo ser empurrado contra um dos armários.

"Shh..." Lauren sussurrou, fitando intensamente seus olhos.

"O que está fazendo? Alguém pode entrar e nos ver." Camila murmurou preocupada.

"Não aguentei esperar até a noite para ganhar um beijo." Ela disse pressionando mais seu corpo contra o de Camila.

"É arriscado, Lo." Camila disse. Sua respiração estava desregulada e ela morria de vontade de ter os lábios de Lauren contra os seus, mas o medo era maior.

"Só um beijo, Camz." Ela pediu, se inclinando e beijando o pescoço de Camila demoradamente. Camila suspirou e fechou os olhos, sentindo-se excitada quando não deveria.

"Tudo bem." Camila disse, vendo o exato momento onde Lauren ergueu a cabeça e lhe olhou sorrindo. O barulho de passos se aproximando perto demais fez Lauren agir rapidamente.

"E se machucar a minha irmã você vai ter que se ver comigo." Lauren disse, prensando suas mãos delicadamente sobre o pescoço de Camila. Camila assentiu, vendo Lauren lhe soltar em uma falsa irritação. Seus olhos pousaram em Helena e em Patrick, que estavam parados ali.

"Oi." Camila disse sorrindo fraco.

"Oi, como está Sofia?" Helena perguntou. Havia adorado brincar com a pequena no dia que Lauren havia prendido Camila.

"Muito bem, obrigada." A mulher apenas assentiu, guardando algumas coisas e saindo dali seguida do rapaz.

"Essa foi por pouco." Lauren sussurrou, sendo empurrada por Camila.

"Idiota." Camila disse emburrada. "Eu disse!" Lauren apenas sorriu e puxou Camila para seus braços.

"Você fica linda bravinha." Lauren disse sorrindo, juntando mãos os dois corpos.

"Lauren Jauregui!" Camila exclamou seriamente. Não pôde dizer mais nada pois Lauren capturou seus lábios em um beijo apaixonado.

Camila até tentou resistir, mas o cheiro de perfume da mais velha adentrou seus sentidos, fazendo-a gemer em sua própria rendição e enfiar seus dedos nos cabelos da maior. A língua de Lauren era habilidosa, mas nem tanto como suas mãos, já que haviam descido até a bunda de Camila e apertado de uma forma deliciosa. Camila arfou na boca de Lauren, mas separou o beijo e deu um leve tapa eu seu braço.

"Não!" Camila disse e Lauren suspirou, assentindo.

"Desculpe." Pediu, não voltando a ultrapassar seus limites. Deu mais um beijo em Camila e se afastou. "Te vejo daqui a pouco." Ela disse e saiu. Camila suspirou e assentiu, retomando o fôlego enquanto assistia a garota saía.

A verdade é que estava cada vez mais difícil resistir a Lauren. Ela queria ir adiante, no entanto temia ser descartada após isso. Lauren havia ficado com muitas garotas. E se ela fosse só mais uma?

-----------------------------

Não vim ontem e por isso hoje ainda sai outro capítulo. Até já.😚❤

Gênesis [Concluída]Where stories live. Discover now