Veinticinco

10.7K 1.3K 725
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703.

Narrator's Point of view

A confiança é uma mulher ingrata, que te beija e te abraça, te rouba e te mata.
                         
                                             Racionais.

"Como assim?" Lauren perguntou, completamente sem reação. "Do que você está falando?" Normani suspirou e negou com a cabeça.

"Não posso te explicar agora. Quando Ally chegar ou alguém do mesmo patamar que ela eu explico." Disse séria. "Já provou ser impulsiva o suficiente por hoje. Pode dar o fora daqui."

"Você nos traiu e está nos expulsando?" Lauren perguntou indignada.

"Alguém que tenha o poder de me expulsar daqui, se julgar o que eu fiz traição, o fará. Você está dispensada!" Repetiu. "Vou levar Sofia para Camila." Avisou, passando por Lauren e parando ao lado de Dinah. "E você..." Começou, a fitando dos pés à cabeça. "Pensei ter mais juízo."

"Eu não apoiei essa merda toda. Apenas cumpri ordens." Dinah disse segurando em seu braço assim que viu que Normani iria sair.

"Ela até pode ter chegado aqui depois de você, mas não consultar nenhum superior antes de fazer essa palhaçada me pareceu bastante irresponsável." Dinah franziu o cenho e a fitou por alguns segundos.

"É por isso que tem estado estranha ultimamente, não é?" Perguntou. "Não tem nada a ver com a gente." Constatou.

"Talvez, mas essa não é uma boa hora para falarmos disso. Preciso buscar Sofia." Disse, se esquivando suavemente do toque de Dinah, para sair dali logo então.

[...]

"Olha quem voltou." Normani disse animada, abrindo a porta onde Camila esperava impaciente. Segurava na mão de Sofia, mas a menina, ao ver sua irmã mais velha, soltou da mão de Normani e voou no abraço de sua irmã, que se abaixou na hora para receber o abraço.

"Você está bem?" Camila perguntou abraçando apertado sua pequena irmã. "Não te machucaram?"

"Estou bem, Kaki. Você deveria conhecer a senhorita Peabody. Ela é muuuuito legal." Disse risonha. "Brincou comigo enquanto você conversava com a Lauren."

"Helena adora crianças." Normani disse sorrindo, mas seu sorriso morreu ao ver Camila começar a convulsionar em soluços enquanto chorava nos braços de sua irmã mais nova.

"Por que está chorando, Kaki?" A pequena criança perguntou confusa. Camila simplesmente meneou a cabeça e enterrou a cabeça na curva do pescoço de Sofia, chorando intensamente.

Sofia tinha apenas um ano quando a catástrofe na Terra aconteceu e, apesar de não conhecer outro tipo de mundo além daquele, jamais deixou de ser doce. Talvez o fato de não ter se misturado com outras crianças tenha deixado ela pura e ingênua, exatamente como uma criança de nove anos deveria ser.

"Nada." A mais velha disse, tremendo para tentar ritmizar sua respiração. "A irmã só teve um pesadelo muito, muito feio onde te machucavam." Os olhinhos de Sofia analisaram o rosto inundado de sua irmã e sua pequena mão direita tocou o rosto de Camila, enxugando suas lágrimas.

"Lembra o que você sempre diz quando eu tenho pesadelos?" A pequena questionou. "Agora eu digo o mesmo. Eu estou bem, estamos bem e enquanto estivermos juntas nenhum pesadelo feio será páreo para as irmãs Cabello." Camila não pôde evitar rir e assentir logo em seguida.

Gênesis [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora