Treinta y nueve

10.3K 1.2K 259
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703

Narrator's Point of view

"Por isso eu tive tanto medo quando vocês me encontraram." Camila disse. "Por isso eu não quis dizer meu nome nem com quem eu estava, mas conforme foi dizendo que nos salvaria eu suspeitei que fossem de Gênesis. Eu não teria vindo tão rápido caso contrário." Lauren estava extasiada assimilando tudo.

"Então Taylor vem mentindo para mim?" Perguntou mais para si do que para Camila.

"E tem mais, aquela não foi a última vez que a vi, Laur. Ela sempre vinha atrás de mim; aprendeu a atirar e sempre tentava me acertar. Agora ela quer levar meu pai e eu, no caso ela só me levaria para meu pai não fazer nada de errado." Informou. "Ela está me ameaçando; ela já sabia sobre sua existência; ela quer matar Fisk e ter o poder todo para ela; ela..."

"Camila..." Normani chamou. "Respira." Pediu docemente, vendo que a garota quase se embolava em suas palavras.

"E como escapou?" Lauren perguntou para Derrick, ainda perdida nas próprias ideias.

"Essa é a coisa, não escapei." Ele disse. "Eles acham que sou um infiltrado deles e por isso entregamos algumas armas da base 1, para despistar." Confessou. "Me informaram que um deles viria, porque descobriram sobre os Cabello. Só precisávamos de alguns dias para ela chegar e por isso colocamos a culpa em Camila."

"Estou meio perdida ainda." Lauren disse.

"Camila contou à Normani sobre mim e ela entrou em contato comigo através de escuta de Alejandro. Quando ela teve certeza de que era eu ela mandou uma mensagem." Falou. "Bolamos um plano, mas eles não podem saber que estou à favor de Gênesis. Fui até lá para descobrir a fraqueza dele e em todos esses anos eu não achava. Demorei a descobrir, finalmente sei."

"E qual é?" Lauren perguntou se vendo ansiosa.

"Taylor. Ele aprendeu a amar de verdade aquela garota. Só temos um problema, tem mais um infiltrado aqui, mas não sei quem é."

"Meu pai..." Lauren Limpou a garganta. "Ele morreu?" Derrick lhe olhou solenemente.

"Não, senhorita. E o plano inclui trazer ele de volta." Camila se aproximou de Lauren e se agachou em sua frente.

"Posso te soltar sem que você me dê outra cabeçada?" Perguntou rindo fraco. Normani e Derrick saíram de fininho, vendo que elas talvez precisassem de privacidade.

"A única coisa que farei se me soltar é te encher de beijos." Lauren disse rindo fraco. "Me perdoa por tudo, Camila." Disse ao sentir a garota começar a lhe soltar.

Ao sentir suas mãos livres ela se levantou, acariciou o rosto de Camila e deslizou o polegar sobre o pequeno corte em sua boca.

"Vai sarar logo." A mais nova disse sorrindo genuinamente.

"Me refiro à tudo." Lauren disse em um suspiro pesado. "Eu achei que estava nos traindo; te prendi; te feri ainda mais psicologicamente, te obrigando reviver lembranças terríveis e quando ganhei uma chance de me redimir te machuquei fisicamente."

"Se não percebeu pelo beijo que eu te dei na sua cama, eu já te perdoei." Camila disse lhe fitando intensamente.

"Por quê? Essa é a grande questão. Você merece alguém tão melhor. Eu sou um monstro e não mereço alguém tão..."

"Lauren, chega!" Camila pediu firmemente. "Perdi meu irmão ainda nenêm, corri o risco de morrer quase todos os dias da minha vida." Falou enlaçando seus braços ao redor de Lauren. "Eu estou tão cansada de ter medo de me ferir. Não quero viver de mágoas e rancores. Eu gosto de você." Confessou, ruborizando na mesma hora. "Só quero viver isso enquanto eu tenho chance."

Os olhos da maior se umedeceram e ela abraçou Camila fortemente.

"Obrigada por ser tão incrível." Sussurrou. Camila sorriu e se afastou um pouco do abraço, apenas para fitar os orbes esverdeados.

"Vamos trazer seu pai de volta." Ela disse.

"Claro que vamos, mas antes eu preciso confessar que eu também gosto de você." Disse, sorrindo ao ver um sorriso lindo brotar nos lábios de Camila. Se inclinou e deu um selinho delicado, tudo para não machucar o local onde havia batido. "Eu gosto muito e não consigo parar de pensar em você. Não consegui te tirar da cabeça nem em minha raiva." Camila fechou os olhos e lhe deu um beijo manso, sentindo um pequeno ardor em seu lábio cortado, mas precisava beijar Lauren após aquela confissão.

"Senti falta disso." Camila confidenciou à Lauren ao terminar o beijo. "Parece que finalmente estamos bem."

"Parece que a sua luz própria trouxe claridade para meu coração que vivia nas sombras." Lauren disse.

"Olha só. Ela sabe ser romântica." Camila disse rindo, sentindo Lauren pincelar seu nariz com o de Camila.

"Ainda posso melhorar, mas somente por você." Falou. "Também quero me desculpar por parecer uma adolescente no cío quando não soube parar de insistir." Disse mais baixo, olhando em volta para se certificar de que ninguém as escutava. "Agi feito uma completa idiota e prometo nunca mais, Camz, nunca mais agir feito uma idiota com você." Camila riu baixinho e assentiu.

"Certo, Jauregui. Agora cala a boca e me beija porque você precisa voltar logo para a sua casa sem que Taylor desconfie." Disse suspirando.

Lauren sorriu e se inclinou, tomando os lábios de Camila em um beijo. As línguas se encontraram de forma deliciosa e torturante. Camila vez ou outra mordia o lábio de Lauren para então voltar a beijá-la com mais intensidade. Ficaram ali por longos minutos, apenas matando a saudade. A mais nova apertou a cintura de Lauren com as duas mãos, enfiando uma de suas mãos por baixo da camisa de seda do baby-doll de Lauren e acariciando vagarosamente a pele desnuda de suas costas. A mais velha suspirou e encerrou o beijo.

"Certo. Preciso interromper o beijo aqui e ir embora." Disse com falta de ar. Camila riu, sabendo que Lauren estava cumprindo sua palavra sobre não tentar avançar o sinal.

"Tudo bem." Camila disse. "Não poderemos nos ver de dia. Passa na minha casa amanhã a noite depois que Taylor dormir?" Perguntou. "Eu até iria na sua, mas é muito arriscado."

"É mesmo." Lauren disse. "Mas o que direi à Taylor caso ela me veja saindo?"

"Sei lá. Que vai ir transar com alguém." Disse dando de ombros. Os olhos de Lauren faíscaram desejo e Camila riu ao perceber. "Não seja idiota. É só uma desculpa." Falou franzindo os olhos. Lauren riu e assentiu.

"Certo." Disse. "Até mais senhor Hamilton. Tchau Normani." Ela gritou, vendo os dois aparecerem ali novamente.

"Até mais, Lauren." Disseram em uníssono.

"Até amanhã, Camz." Ela sussurrou, se inclinando e depositando mais um selinho em Camila.

"Até." Respondeu mordendo seu lábio inferior em um sorriso.

"Parece que tudo está lindo, hm?" Normani brincou assim que Lauren saiu.

"Só falta você se acertar com Dinah." Provocou, vendo Normani começar a suar frio e tossir.

"Vocês ainda não se acertaram?" O senhor Hamilton perguntou, fazendo Normani arregalar os olhos em surpresa. "Sim, eu sei sobre seu amor super secreto que é óbvio há quilômetros de distância." Ele proferiu, ouvindo Camila rir junto com ele ao verem Normani reclamar algo baixinho e sumir do cômodo no momento seguinte.

-------------------------------

Nem é madrugada e eu estou aqui heheh. Primeiro dia do ano me deu ânimo eu estou achando😂 Beijos, loves.❤

Ps: Três capítulos no mesmo dia, uoou.

Gênesis [Concluída]Where stories live. Discover now