Seis

13.3K 1.7K 578
                                    

Planeta Terra, Ano de 2703.

Lauren's Point of view

Às vezes nos arriscamos por outras pessoas sem saber o exato motivo de estarmos fazendo isso. Ficamos nos perguntando: Por quê? Por que estou ajudando essa pessoa? A verdade é que o simples fato de serem outras pessoas já deveria ser motivo suficiente. Uma pena nem toda a humanidade valer a pena.

"Um..." Vero falou e toquei na porta, me preparando.

"Dois..." Falei baixo.

"Três." Vero e eu falamos juntas. Abri a porta na mesma hora, colocando a cabeça pra fora e vendo que o caminho estava livre.

Saí em disparada, me escondendo atrás da primeira rocha que tinha ali. Camila e Sinu saíram logo atrás de mim. Escutei um alto barulho e olhei. Sofi havia soltado a porta ao sair correndo, fazendo a mesma ecoar no chão. Droga.

Verifiquei a frente e havia dois deles vindo em direção ao barulho. Me abaixei e ambas copiaram meu gesto.

"Dois deles indo pra aí. Economize balas, escondam-se." Sussurrei na escuta. Assim que passaram comecei a correr em disparada.

"Entendido." Ouvi a voz de Vero enquanto eu ainda corria. Atenta ao chão para não tropeçar em nada e ao mesmo tempo me certificando de que não havia nenhum grandão.

Felizmente o caminho todo não houve muitos deles. Quando havia estavam correndo, nos escondíamos e esperávamos eles passarem e logo em seguida voltávamos a correr. Porém, quando estávamos quase chegando parei ao ver uns 5 deles reunidos. Fechei os olhos em frustração. Eles estavam em nosso caminho. parados. Como se realmente fosse uma reunião. ¡Pero qué mala suerte!

Eu precisava atirar, porém no escuro não tenho certeza da mira. Me abaixei, me virei para as duas mulheres e levei o dedo aos lábios.

"Shh...Fiquem aqui, vou dar a volta na rocha e chegar mais perto para atirar." Sussurrei. Senti Camila segurar meu braço com a expressão amedrontada. "Assim que eles caírem nos encontramos ali onde estão. Não façam barulho. Vai ficar tudo bem, ok?" Ambas assentiram e provavelmente Vero ouviu tudo pela escuta.

Caminhei a passos leves até o outro lado da rocha. Dali eu conseguiria acertar três. Me abaixei e mirei. Fechei um olho e apertei o gatilho. Engatilhei, apertei. Engatilhei, apertei.

Corri até mais perto logo após três deles terem caído mortos para ter a mira deles e me viram. Engatilhei e disparei. Errei.

Estavam em movimento em pleno breu. Era difícil ter terá mira.

Engatilhei. Errei.

Maldición. Corriam em minha direção velozmente.

Engatilhei. Errei.

Vamos, Jauregui. Inferno.

Engatilhei. Acertei.

Isso.

Faltava só mais um. Fechei um olho e mirei. Ahora te tengo, hijo de puta.

A mira estava limpa. Sorri, engatilhei e crack.

Sem munição. Droga!

O bastardo corria em minha direção e levando em conta que eu estava sem munição; no escuro, onde enxergam melhor e eu pior, ouvem melhor e por serem maiores correm mais rápido, com certeza a desvantagem era grande. Comecei a correr em direção contrária à de Camila e sua mãe, para atraí-lo para outro lado.

"O que houve?" A voz de Vero novamente.

"Sem munição. No escuro. Sendo perseguida e não sei identificar onde estou ou pra onde estou indo. Só sei que estou indo em direção oposta à onde deixei as Cabello."

"Droga. Como vou te achar?"

Desviei dos escombros de alguma construção e senti meu pé latejar pela corrida, porque eu ainda estava machucada.

"Foque em vocês. Ache as Cabello e as leve pra nave."

"A nave só vai abrir quando nós duas estivermos lá. Só abre pra uma se uma de nós morrer aqui."

"Conheço as malditas regras. Não precisa me lembrar. Faça o que eu disse." Falei. Vi mais um se aproximar pela minha direita e parei, me virando e ficando de frente pra eles.

Eu iria esperar estarem próximos para eu me enfiar entre as rochas que eles não passam. Ficariam tentando me pegar ali, porque são idiotas, enquanto eu sairia pelo outro lado e ganharia tempo, ou com um pouco mais de sorte, despistaria eles.

Ver aquelas coisas gosmentas correr em sua direção é no mínimo assustador. Me preparei para desviar. Tomara que meu pé não sofra com a virada que vou ter que dar. Respiro fundo e vejo um deles cair no chão, seguido do outro.

"Você nunca vai cansar de querer a diversão só pra você, não é mesmo?" Vero disse rindo. Olhei para a minha direita e a vi se aproximar.

"Mandei levar eles pra nave." Esbravejei.

"É é exatamente isso que fiz." Falou satisfeita ao se aproximar. "Você, sem saber por onde corria acabou dando uma volta imensa, mas chegou no lugar certo." Falou apontando para trás de mim. Me virei e a nave estava ali. Sorri aliviada.

"Luminum." Falamos juntas e a porta da nave abriu, fechou, abriu, fechou, abriu, fechou, abriu, fechou, abriu, fechou, abriu, fechou. Franzi o cenho. Logo em seguida abriu de novo.

"E nunca mais toque nesse controle." Uma Ally nervosa falou.

"Desculpe. Sempre quis fazer isso." A voz de minha outra amiga ecoou, seguida de uma alta gargalhada.

"O que os novos irão pensar de nós?" Ally falou, negando com a cabeça. "Desculpe os modos dessa animal, gente. Entrem." Sua voz foi doce dessa vez. Uma rampa se estendeu até nós.

"Uau. Essa nave é imensa." Alejandro falou. Os olhei e todos olhavam tudo boquiabertos. "Nunca vi uma antes, mas supera o tamanho de qualquer filme."

"Entra aí, galera. se não vão ser engolidos pelos cosplay de Lauren." Dinah falou rindo.

"Por que cosplay de Lauren?" Ally perguntou lá do alto.

"Comedores de garotas indefesas." Gargalhou. Olhei para Alejandro, quem me fuzilou com os olhos e engoli seco. Dinah e essa boca grande.

"Cala a boca, Dinah." Falei, começando a subir a rampa.

"Aww...Quanto amor." Falou sorrindo. "Também senti sua falta. E garotas?" Falou, chamando minha atenção e a da Vero. "Sejam bem-vindas de volta, bitches."

-------------------------

Gente, vou ficar uns três dias sem atualizar.... ( 😭😭😭 ) Porque vou viajar amanhã, estou indo visitar o Brasil. Assim que chegar lá e me ajeitar já pego o celular e atualizo urgentemente, ok? Por isso atualizei dois capítulos um seguido do outro, pra não deixar vocês na mão.

E sim...Escrevo tudo pelo celular. Beijinhos e até a próxima atualização. Volto o mais rápido possível. 😙😙

Gênesis [Concluída]Where stories live. Discover now