Veintinueve

11.7K 1.4K 372
                                    

Planeta Gênesis, Ano de 2703.

Narrator's Point of view

Os olhos castanhos se abriram contra a vontade da dona após Camila ouvir a risada gostosa de Lauren contra seu rosto. Camila piscou lentamente, deixando seu cérebro assimilar onde ela estava. Arregalou os olhos ao perceber que dormia sobre o peito de Lauren, enquanto a mais velha ainda assistia e ria de algo. Camila olhou para o computador e viu que passava o episódio especial de natal de friends e, quando iria rir de algo do episódio já decorado por ela, seu coração acelerou e ela se esquivou em uma fração de segundos de Lauren. Seus olhos buscaram a figura minúscula ao seu lado no sofá, no entanto não havia ninguém.

"Onde está Sofia?" Ela perguntou eufórica.

"Shh... calma." Lauren disse segurando sua mão. "Eu te disse que meu sofá era duro e quando vi que ambas haviam dormido eu a coloquei em minha cama." Explicou, vendo Camila adotar uma expressão mais aliviada.

"Desculpe te usar como travesseiro." Camila pediu sem graça e Lauren sorriu.

"Fique à vontade para me usar como travesseiro quando quiser." Lauren disse, vendo como os olhos de Camila se desviaram na hora dos seus. "Me perdoa." Lauren sussurrou, ganhando novamente a atenção daquele par de olhos castanhos. "O que eu fiz com você foi a coisa mais horrível que já fiz no mundo." Disse envergonhada. "Eu não sou daquele jeito, Camz. Eu não sou assim e eu não sei o que me deu para tratar justo você daquela forma monstruosa." Disse, sentindo Camila desviar do toque de sua mão.

"O que quer exatamente de mim, Lauren?" Camila perguntou recostando-se de lado no sofá.

"Você, com apenas quinze anos, cuidou de sua irmã como se ela fosse seu bem mais precioso, Camila. Agora me sinto mais idiota ainda por ter feito o que fiz com você; por ter te feito lembrar de como é sentir medo de perder alguém... Eu só quero que você me deixe tentar me redimir com você." Camila levou uma mão até seu olho e o coçou. Sentia um sono tremendo e seguia não conseguindo dormir pelas noites.

Estranhamente dormira como um bebê no sofá de Lauren e agora seu corpo pedia por mais. Seus olhos forçavam permanecerem abertos, porém ela queria dormir. Deveria pegar Sofia e levar para sua casa, mas sabia que ao chegar lá não conseguiria dormir, o medo de seus pesadelos lhe assombrava.

"Eu não sei." Camila disse, vendo Lauren sorrir de uma maneira contida e passar o braço por seu ombro, a puxando para seu corpo novamente, fazendo ambas caírem deitadas ali.

"Que tal ver isso depois, hm?" Lauren perguntou de maneira singela. "Descanse um pouco."

"Não quero dormir." Camila protestou, mentindo.

"Certo. Então vamos assistir friends." Lauren disse segurando o riso. Era notório o sono de Camila. A mais nova assentiu, permitindo seu corpo ficar sobre o de Lauren. Nem um minuto se passou até Camila apoiar o queixo sobre o peito de Lauren e lhe encarar. As orbes verdes focalizaram nos olhos castanhos e um sorriso contido apareceu em seus lábios. "O que foi?"

"Seu coração está acelerado." Camila sussurrou, vendo Lauren enrubescer e respirar fundo. "Por quê?" A mais velha mordeu seu lábio inferior e ponderou se diria a verdade ou não.

"Tem certeza de que não sabe?" Perguntou, sentindo a atmosfera ficar mais densa. Camila se apoiou em seu cotovelo e assentiu, tendo seus olhos focados nos de Lauren. "Ele sempre fica assim quando você está por perto." Lauren confessou, vendo Camila engolir em seco.

"Sempre?" Camila perguntou, sentindo seu estômago se revirar impaciente.

"Ahan." Lauren reafirmou, umedecendo seus lábios e tomando um dose extra de coragem. "Bem que nós..." Pensou se continuaria, e decidiu que sim. "Poderíamos continuar de onde paramos antes de eu fazer aquela merda toda, não acha?" Camila sentiu seus batimentos acelerarem e piscou lentamente.

"E onde paramos?" Perguntou em um fio de voz, vendo Lauren se apoiar em seus cotovelos e se inclinar, roçando seus lábios nos de Camila.

"Você me deu um selinho e saiu correndo." Disse em voz baixa. "E fiquei tão sem reação que não pude fazer o que realmente senti vontade." O olhar de Camila se alternou entre os lábios e os olhos esverdeados de Lauren, sentindo seu coração martelar contra seu peito.

"E o que sentiu vontade de fazer?" Camila não queria perguntar, mas tudo em seu corpo gritava para fazer tal pergunta. Os olhos verdes contemplaram a visão de Camila tão próxima de si, tão linda e não resistiu.

"Isso aqui." Sussurrou, tomando um pequeno impulso e tocando seus lábios nos delicados lábios de Camila.

Camila respirou fundo, antes de ceder completamente e fechar os olhos, sentindo Lauren pedir passagem com sua língua. Hesitou em ceder, mas na batalha entre o certo e o errado foi seu coração que venceu. Se debruçou um pouco mais, sentindo a maciez e a delicadeza dos lábios de Lauren acariciando os seus. A língua habilidosa percorria caminhos esquecidos há anos, alcançando o mais profundo interior de Camila, que gritava por mais. Lauren levou sua mão esquerda até o rosto de Camila, retirando um mecha teimosa que insistia em atrapalhar o beijo delas.

Camila finalizou o beijo se afastando confusa, com a respiração entrecortada.

"Eu não sei se deveria estar fazendo isso." Ela disse sinceramente, tendo a mão de Lauren colocando sua mecha atrás de sua orelha delicadamente.

"Me deixa te provar que vale a pena." Lauren pediu, encarando compenetradamente aquele delicado rosto.

"Não sei, Lauren." Camila disse respirando pesadamente, de maneira perdida. "Você me machucou muito. Eu não..."

"Podemos ir devagar." Lauren se apressou em dizer. "Eu realmente quero reconquistar sua confiança e realmente, Camz, realmente desejei fazer isso desde a primeira vez que te vi." Lauren acompanhou os dentes de Camila prenderem a carne de seu lábio inferior, enquanto suspirava derrotada.

"Eu também quis." Confessou.

"Ah, sim?" Lauren perguntou em meio a um sorriso brincalhão.

"Sim." Confirmou enrubescendo. "Mas não levo muito jeito com isso de flertar. Não como Keana." A sobrancelha de Lauren franziu em confusão.

"Graças a Deus, então." Lauren disse rindo confusa. "Keana é um tanto..." Fez uma careta e negou com a cabeça. "Não importa. Não quero falar de Keana. Me importa o aqui e o agora." O olhar tímido de Camila cintilou de um jeito alegre, para a garota então morder seu lábio inferior contendo um sorriso bobo.

"Certo." Ela disse e Lauren se inclinou, tomando os lábios de Camila em outro beijo. Camila se afastou logo, olhando envergonhada para Lauren.

"Devagar, Lauren." Pediu, fazendo Lauren suspirar e assentir. Não era acostumada a ficar somente no beijo, mas era Camila. Valeria cada segundo de espera.

"Certo. Desculpe!" Pediu, dando um beijo no rosto da menor e a puxando para seu colo. Camila nunca se sentiu tão confortável em toda a sua vida igual no abraço de Lauren e, por essa razão, dormiu em menos de cinco minutos, tendo um sorriso brincando em seus lábios.

-------------------------------

Oi para quem achou que eu não viria hoje hahahaha. Eu iria postar uns três capítulos hoje, mas minha mãe comprou cerveja e acabei bebendo a tarde toda e tocando violão.

Enfim. Até mais, nenês ❤

Gênesis [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora