Eva x Melissa

290 118 44
                                    

          

A vida com o Valter, está mil maravilhas! Ele é muito atencioso e tem realizado todas as minhas vontades – a cobertura que ele me deu de presente aqui em Las Vegas, é simplesmente incrível,  com a vista direto para o mar e tudo que há de luxuoso na atualidade.  Viajamos de Las Vegas para Los Angeles e estamos frequentando os mais badalados clubes noturnos dos estados unidos. Tudo parece perfeito, mas toda noite os olhos de Hércules me assombram. Eu sinto muita falta dele e embora tenha toda essa distração – não posso evitar sentir saudades.

Nossa primeira vez está impregnada na minha cabeça como se fosse ontem, seus beijos, suas caricias, tudo dele está bem vivo em mim. Minhas noites com o Valter são horríveis, não recomendo ter relações com uma pessoa que não se ama.

Eu me esforço diariamente para ama-lo, mas Hércules sempre está no meio – pensar nele só irá me trazer mais angustias e hoje – é um dia importante.

Além de ser nossa última noite aqui, vamos a um coquetel repleto de pessoas importantes. Como de costume, vou ao spa relaxar e ter o meu momento. Estou totalmente à vontade em uma das poltronas reclináveis – enquanto me servem um chá de infusão de ervas. Enquanto aprecio todo esse conforto, meus pensamentos estão em Plumária – eu preciso ver a minha mãe, falei muita coisa pesada e mesmo ela me expulsando, preciso pedir perdão.

Depois do spa, fui as compras, quero estar deslumbrante essa noite, todos os olhares devem estar exclusivamente em mim.

Comprei um maravilhoso vestido rosa claro de amarrar no pescoço – decotado longo e uma sandália preta de couro Carmem Steffens com detalhes em pedrarias. Com as minhas comprinhas básicas feitas, segui para o salão afim de modelar meus cachos. Finalmente pronta, sigo para o Bellagio Las Vegas hotel. Este hotel é um paraíso! Podemos desfrutar de belas piscinas e jardins botânicos exuberantes – fora a decoração sofisticada dos quartos luxuosos.

Me maquiei bem extravagante, sombra preta, delineado, iluminador facial e tudo que uma mulher tem direito. Valter estava com uma cara de bunda e eu me lixando para isso.

— Você vai assim? — Não acha que está um pouco decotado? — Seu olhar expressa um ciúme fora do normal.

— Definitivamente, não! — Respondo sem desviar a atenção do espelho.

— Mas eu acho que uma mulher casada não deve mostrar demais.

— Valter, chega! De vestido ou calça jeans – eu irei chamar a atenção. — Aquela ladainha já estava me irritando.

Terminei de me arrumar e fomos para o evento, na recepção do hotel presencio uma cena escrota de racismo e adivinhem só.

— Uau! — Eu não sabia que além de ter preconceito com os pobres, também era racista. Você deveria processar essa mulher. —Instigo a vitima que está chocada com tal ato.  — Melissa e eu frente a frente enfim, por sua expressão corporal, não vem coisa amigável por aí.

— Vagabunda miserável! — Melissa solta uma bofetada em meu rosto – despertando a minha ira.

— Não toca em mim, sua vaca! — Devolvo o tapa na mesma intensidade.

Grudamos nos tapas e Valter – juntamente com os funcionários do hotel nos separaram e eu estou possessa, como essa vaca se atreve.

— Aceita que dói menos, Melissa. — Valter me ama – eu te avisei para não mexer comigo. — A encaro com um sorriso debochado nos lábios.

— Isso é o que nós veremos! — Eu não estou nenhum pouco preocupada com as ameaças dessa vaca nojenta.

— Já chega disso! — Vamos embora, Eva – chega de escândalos. — Valter está sério e não quero ficar mal com ele.

A Perdição de EvaWhere stories live. Discover now