Mágoas E Planos Maléficos

233 81 102
                                    

Heitor está irredutível! Ele está muito magoado com a Antônia, magoa que pelo visto vem sido alimentada a anos.

— Heitor, filho. — Me escuta por favor. — Suplica Antônia em meio a prantos.

— Sim, pode falar! — Estou ansioso para saber o porquê de em dezoito anos, nunca ter me procurado. — Heitor é duro nas palavras e confesso que estou com pena dela.

— Você sabe que o seu pai me traiu e eu não quis continuar o casamento, então ele não me deixou partir com vocês dois. — Como você era o mais novo, ele preferiu ficar com você e também, o Hércules quis vir comigo. — Antônia está cabisbaixa, não tem coragem de encará-lo.

— Claro! Ele quis vir com você e então você achou mais fácil me abandonar e nunca mais se preocupar com a minha existência. — Me poupe das suas explicações idiotas, não vim por você, meu pai morreu e precisamos acertar os tramites da herança. — Heitor olha para Hércules sem o ódio que demonstra por Antônia

— Quando ele morreu? — Perguntou Hércules perplexo.

— Faz uma semana. — Bom, amanhã te espero nesse endereço para dar a sua parte correspondente a herança, adianto que é mais ou menos cinco milhões para cada. — Boa noite! — Heitor estende a mão para cumprimentar Hércules e ele retribui.

Essas são as melhores notícias que eu poderia receber esta noite, Hércules milionário. Agora sim terei tudo o que sempre quis, dinheiro e amor no mesmo homem. Antônia está insuportável, não perdeu a chance de ser uma bruaca.

— Você deve estar feliz da vida, não é Eva. — Agora o bobão aqui vai ter dinheiro o bastante para realizar seus caprichos. — Ela sorri me desafiando.

— Olha, Antônia. — Não estou com vontade de discutir, pense o que quiser, eu realmente não me importo com a sua opinião e sim com a do Hércules. — Vamos gente, não temos mais nada para fazer aqui. — Me levanto e a minha família faz o mesmo.

— Espera, você mal tocou na comida, amor. — Hércules toca meu braço, claramente decepcionado com a atitude da mãe.

— Melhor assim, talvez até me faria mal! — Você vem comigo? — Ele já entendeu o que eu tenho em mente.

— Claro! — Hércules passa por Antônia e não diz uma palavra.

Essa mulher já está me tirando do sério! O que ela está querendo hein, seja o que for, vai dar com os burros na água.

Deixamos mamãe e Gisele em casa, Sarai foi para a dela e nós para um motel, eu preciso tirar o meu atraso e claro, deixa-lo mais louco por mim. Chegamos no motel selva e ele pediu a suíte presidencial, era um sonho! Hércules foi um perfeito cavalheiro, não esperava menos que isso dele, me tratou com absoluto carinho e cuidado, mas não deixou de ser o devasso de sempre na cama.

—- Ai, que delícia! — Não para! — Digo enquanto ele me dá um maravilhoso banho de língua, que não demora a me levar ao orgasmo.

Hércules não quis saber que eu retribuísse a gentileza, foi logo me colocando de quatro e fodendo feito um louco, pelo visto a vadia perdedora não fazia direito. Ele apertava minha bunda com bastante força, ele está um tarado, me virando avesso!

— Não sabe como eu amo te foder! — Ele diz entre gemidos, me fodendo na posição, frango assado.

— Então fode! — Provoco mordendo os lábios, fechando os olhos totalmente entregue ao prazer.

Com os movimentos cada vez mais intensos, não demoramos a atingir o prazer. Depois do amor, Hércules e eu ficamos abraçados sentindo a respiração um do outro.

A Perdição de EvaWhere stories live. Discover now