A Cris descobriu?

25.3K 1.3K 30
                                    

Sophia Blanco

— O que o senhor está fazendo aqui? — a voz da minha amiga carrega surpresa e desconfiança.

— Eu estava dando as boas vindas pra Sophia — ele fala calmo, deve estar mesmo acostumado à mentiras — Mas vejo que as meninas precisam de privacidade, adeus — ele dá um beijo na testa da Cris e sai.

— Você não vai acreditar — ela se joga na cama e eu faço o mesmo.

— Fala logo.

— A família do Marcos vai passar o final de semana na sua fazenda e ele me chamou pra ir — eu realmente não acredito, não que ela vai conhecer os futuros sogros, mas que vou ter que ficar sozinha com o Lucas.

— Nossa, que legal — falo sem ânimo — E o que você falou? — pergunto na esperança de que minha querida melhor amiga tenha recusado o convite, mas boa parte de mim sabe que isso é praticamente impossível.

— Claro que aceitei — diz como se fosse óbvio. É realmente é, ela é morta de amores pelo Marcos.

— Ahhhh.

— E quanto a senhorita eu já sei de tudo — olho assustada para Cris e na mesma hora me engasgo com minha própria saliva, não acredito que ela descobriu do lance com o Lucas, merda, como eu explico isso.

— Eu posso explicar — falo com medo.

— Explicar o quê? Foi bom você ter terminado com o Peter — solto um ar que nem sabia que estava segurando.

— Ahh, isso — me tranquilizo.

— O que seria? — me olha desconfiada.

— Nada ué, e sim, o Peter é um idiota — tento despistar.

— O que acha da gente ir ao shopping? — mudo de assunto.

— Claro, vamos? — quando as duas terminamos de nos arrumar pedimos que o motorista nos leve, mas o cafajeste do Lucas se dispõe a fazê-lo e se eu disser que não posso levantar suspeitas, então seguimos os três em direção ao centro da cidade.

.
.

— Qui tal a gente ir pra ala de langeries? — Cris sugere quando já estávamos com várias sacolas nas mãos e posso perceber que o Lucas sorriu de lado, safado.

— Vamos —  na verdade a Cris nem espera por minha resposta e sai me puxando.

— Ai, esse vai ficar bem em você, aqui está, estou indo para o banheiro — ela falou e eu fui experimentar, na verdade isso parece aquelas langeries da noite de lua de Mel, não gostei muito, não sei para quê usaria isso.

Ela sai andando em direção ao banheiro, entro no provador e visto.
Me olhei no espelho , e até que ficou bom.

— Você está maravilhosa — sou surpreendida pela presença do Lucas no interior do pequeno espaço, esse homem deve ter sérios problemas na cabeça, o que ele pensa que está fazendo droga.

— Sai daqui idiota — sussurro com medo de alguém escutar.

— Idiota?? sério?, saiba que esses seus chingamentos só fazem eu te querer mais e mais — ele fala se aproximando, mas quando ele ia iniciar um beijo, escutamos uma voz.

— O que vocês estão fazendo? — dou graças a Deus que não é a Cris, e sim uma vendedora.

— Eu cuido disso — Lucas diz e sai. Com certeza vai inventar uma mentira e a vendedora não vai nem desconfiar que se dependesse dele nós dois faríamos amor nesse lugar. Esse homem é um grande cafajestes.

.
.

Depois das compras vamos para um restaurante onde jantamos e por fim voltamos pra casa.
Estou exausta e desgastada, Lucas está fazendo estragos na minha vida, ele parece não ter a mente no lugar, Cris poderia entrar naquele provador e nos encontrar lá, nenhuma explicação seria útil, e eu não quero perder a amizade dela, não por uma aventura.

O Pai da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now