Juntos (outra vez)

13.8K 939 8
                                    

Sophia Blanco

Um mês depois

Estou muito ansiosa, hoje vou ao médico, para ver como meu bebê está.
Alguns dias depois da alta no hospital marquei uma consulta e estava tudo bem comigo e com o bebé, me recomendaram algumas vitaminas e cuidados.
Minha barriga já está ganhando algum volume. Pelas minhas contagens sei que estou com três meses de gravidez. E já não vejo a hora de ter meu pequeno serzinho nos meus braços.

Termino de me arrumar e desço para ir ao encontro do Lucas. Durante esse tempo que passou Lucas e eu ficamos juntos algumas vezes, mas nada mais que alguns beijos.
A Cris queria ir com a gente mas parece que ela foi sair com o Marcos, isso mesmo, o Marcos.

Vejo o Lucas me esperando deitado no sofá. Ele presta atenção na minha barriga que parece ainda maior no vestido colado ao corpo que estou vestindo.

— Você está linda — falou se levantando.

— Obrigada — falei um pouco envergonhada — Vamos? — pergunto.

— Claro — Lucas responde segurando a minha mão e saímos.
O carro já se encontra em frente à casa então entramos e ele começa à dirigir. Vamos o caminho todo conversando sobre assuntos aleatórios.

Chegamos na clínica às 9:46 horas e a consulta está marcada para 10:00 então ficamos na sala de espera.
.
.

Algumas horas depois

— Você é um louco sabia — falo rindo.

— Louco por você — Lucas diz me olhando no fundo dos olhos e vai se aproximando até que quando ele vai iniciar um beijo eu me afasto.

— A gente não pode — falo sem nem saber o porquê.

— Por que a gente não pode Sophia?? Nós dois somos livres, estamos esperando um filho, minha filha está de Boa, e sua mãe não liga — ele parece irritado, também, ele está tentando se acertar comigo o mês todo e eu só dou para trás.

— Por favor Sophia, eu vou te fazer feliz e nós dois, a Cris e nosso filho seremos uma família.

— Tá. Nós vamos ver até onde isso vai — digo vencida. Ele me abraça e inicia um beijo calmo que é encerrado quando os dois nos encontramos com falta de ar.

Caminhamos até ao estacionamento do hospital, entramos no carro e ele começa a dirigir.

A consulta não demorou muito, graças a Deus está tudo bem com o nosso bebê, queríamos saber o sexo mas a médica disse que ainda é cedo, mas que no próximo mês já iremos poder saber.

Preferimos discutir o nome depois de saber se é menino ou menina.

Depois da consulta almoçamos em um restaurante próximo ao hospital e dá pra acreditar que o Lucas estava discutindo com o manobrista porque ele falou que eu estava linda. Por isso que eu falei que ele era louco.

.

Lucas está na empresa. Estou no sofá com a Cris vendo uma série na Netflix.

— Eu prefiro menina — Cris comenta sobre o sexo dinheiro.

— Por mim tanto faz mas o Lucas quer que seja menino, e talvez seja melhor porque ele já tem você — digo comendo brigadeiro, com a gravidez estou comendo demais.

— É mesmo — diz sem desviar os olhos da tela à nossa frente.

Ficamos um tempo em silêncio. A Cris está se divertindo com a série, mas eu mal presto atenção.

— Cris — a chamo. Ela se vira e murmura algo.

— Me desculpa.

— Por quê? — pergunta sem entender.

— Por tudo, eu sei que gostar do seu pai não foi propositado mas eu me envolvi com ele e acabei grávida, também sei que isso não é fácil pra você, Porquê você vai ter um irmão que também é filho de uma garota da sua idade.

— É, a verdade é que isso é bem pesado mas eu estou me esforçando muito para lidar com isso, e pode crer que eu vou amar muito o meu irmãozinho ou irmãzinha — ela fala e na última parte passa a mão na minha barriga.

— É muito bom ouvir isso.

Agora que o Lucas e eu vamos tentar um relacionamento, não quero que ninguém se machuque.

O Pai da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now