A Família perfeita (parte 2)

6.9K 416 19
                                    

Sophia Blanco

— Você tem certeza que não quer ficar? — pergunto para a Jerusa pela milésima vez. Mas mais uma vez não consigo obter uma resposta positiva. Por isso, desisto de tentar.

São 19 horas e está tudo pronto; já tomei banho e me arrumei e aos meninos também. Agora resta apenas esperar Lucas chegar.

Ouço o som do carro e apago as luzes, nos posicionamos e cerca de 5 minutos depois ouvimos a porta sendo aberta e gritamos  — Surpresa — na verdade só Breno e eu gritamos.

— Surpresa — Dai diz depois de alguns segundos batendo palminhas e rimos.

— Oh, Muito obrigado — o Lucas fala e vem nos abraçar.
Um abraço de quatro, onde eu me sinto feliz e completa, estou com as pessoas mais importantes da minha vida. Tê-los aqui comigo é tão bom, é uma sensação incrível, como se nada nem ninguém pudesse nos machucar.
É como se esse abraço fosse uma armadura contra o mal. Na verdade ele é mesmo. Aprendi com a vida que o amor, o carinho, a caridade, o bem, nos protegem do mal, e aqui, na minha família eu faço de tudo para que esses elementos existam sempre, e que Deus nos proteja de todo o mal.

Vamos todos para a sala de jantar onde está tudo arrumado. Lucas carrega Dai no colo e Breno e eu seguimos de mãos dadas.

— Corta o bolo — Breno fala para o pai.

— Bolo —  minha filha se anima ao perceber que finalmente vai poder comer o bolo. Tivemos uma pequena guerra horas atrás porque meu bebê ainda não entende que precisa esperar pelo aniversariante para que o bolo seja cortado.

Nos posicionamos o Lucas corta o bolo.

— A primeira fatia vai para mamãe — Dai se adianta e me divirto com sua pressa para comer o bendito bolo.

— E a primeira fatia vai para a mulher mais linda deste mundo, guerreira, super esposa, super mãe, super profissional, meu amor. Não imagino que rumo minha vida teria tomado se eu não tivesse te conhecido naquele dia, a 7 anos atrás, e bastou eu te ver para ter a certeza que eu te amo e que é você que eu quero para toda minha vida. Eu te amo muito Sophia — fala e eu me emociono, como sempre. Lucas sempre me faz sentir especial.

— Eu também te amo muito Lucas, você mudou minha vida e eu não me arrependo de nada nesses quase 10 anos da nossa história e eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado o melhor homem do mundo e a família perfeita — termino e nos beijamos.

— Ecaaaa — os dois sapecas falam tapando seus olhinhos.

— Eles dizem eca agora, mas depois eu vou ficar careca de tanto expulsar os caras de trás da minha filha — o Lucas fala mais pra ele me fazendo rir.
.
.
Tudo correu muito bem. Estou feliz, estamos todos felizes.
Lucas e eu estamos casados à 6 anos. Não digo que é tudo perfeito, a gente briga, nos chingamos, choramos, mas temos amor que nos une e que é mais forte que qualquer coisa, o amor que nos faz florescer a cada dia, e é esse amor que nos faz ter fé de que aconteça o que acontecer no final vai ficar tudo bem.
Na minha opinião o amor não é tudo para uma relação, mas o amor é a base e com ele podemos superar tudo, as brigas, o sofrimento, ou qualquer coisa que venha a acontecer para estragar um relacionamento, pois o que Deus uniu o homem não separa. O amor é o sentimento mais puro que existe, e acima dele nenhum outro pode estar.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora