Mathias Blanco

11.5K 708 64
                                    

Mathias Blanco

Sophia é minha única filha, a mãe dela e eu por um momento chegamos a ser um casal, mas depois que a Sophia nasceu, ela se tornou uma mulher fútil, materialista. Não sei o que mudou, ela só se importava em fazer compras, e deixava nossa filha com as babás,  nunca foi capaz de dar amor pra nossa filha.

Ela fala que eu e a Shopia interrompemos a adolescência dela, mas ela está muito errada, quando nós iniciamos nosso relacionamento foi por um sentimento recíproco.

Mas alguns anos depois ela mudou; mudou muito.
A Sophia é tudo pra mim, ela e a Sandra, minha esposa, ela era babá da Sophia. Me apaixonei por ela e depois que me separei nós ficamos juntos e no ano passado casamos.

Quando a Sophia tinha 10 anos eu me separei da Sônia apesar dela continuar com o meu apelido.

A Sônia se transformou em uma mulher fria, só ficou com a Guarda da Sophia para garantir que eu mandava mais dinheiro para ela. Ela só pensa em viagens, shopping, não pensa na família.

Me doeu muito quando a três anos eu tive que ir morar em Londres por uma proposta de trabalho, eu fui morar com a Sandra, tentei levar a Sophia, mas nem ela nem a Sônia quiseram isso, então preferi não insistir.

Ontem a Sônia me ligou falando que a Sophia está grávida de um homem com mais de trinta anos e que ela foi sequestrada e mantida em cativeiro por um mês.
A Sônia pode ser materialista mas ela é mãe, ela ama a filha, só não sabe demonstrar.

Quando a Sônia me falou aquilo eu fiquei sem saber o que sentia, se medo, angústia, raiva, não sei.

Como um homem maduro pode se envolver com uma criança e ainda colocar a vida dela em risco, ele tinha que ter protegido ela, e meu neto, essa criança não é culpada de nada e eu irei amá-la pois é meu neto, minha descendência.

Pior ainda é a Sophia, minha filha, tanta coisa aconteceu na vida dela e ela não foi capaz de me contar, eu sempre telefonava para ela pelo menos duas vez no mês, ela era uma garotinha tão inocente, tão linda, uma patricinha, mas com sentimentos, meiga, eu nunca pensei que ela pudesse ter esse futuro.

O sucedido não muda nada em relação ao que sinto pela minha filha, mas confesso que  estou decepcionado.

Eu quero que ela vá comigo morar em Londres, aqui é tão perigoso, ela poderia estar morta agora.

Logo que a Sônia falou comigo eu vim para o Brasil, descobri o hospital e quando cheguei falei com o médico que me deixou vê-la.
Ela disse que aquilo não estava nem nos planos dela nem nos do cara que a engravidou, que ela ama ele e ele também a ama.

Mas isso não muda o meu pensamento, tenho medo de estar fazendo o errado, mas pelo menos por um tempo será melhor assim.

Ao falar com o Lucas, não achei ele um homem mau mas minha filha é minha prioridade, ele deve entender, pois ele também tem uma filha com a idade da minha.

O Pai da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now