|7| Hotel California | Bruce Banner/Hulk |

10K 373 53
                                    

Imagine dedicado a Plin_Plin

☄️Bruce Banner ☄️

Mais um dia estava indo embora e como sempre, eu não tinha feito nada de interessante hoje. Não que estar com a minha esposa não seja interessante, porém mesmo eu querendo uma vida monótona e simples, não conseguia ficar longe da adrenalina.

Nós estávamos de férias na Califórnia, precisávamos de um tempo apenas para nós dois, ou então iriamos nos separar. Essa foi a condição que Seu Nome impôs recentemente para termos um rumo ao nosso relacionamento.

Ela disse que se não tivéssemos uma pausa da carreira de heróis, iríamos surtar e como consequência não poderíamos ficar mais juntos. Sinceramente, eu entendo o seu ponto de vista.

A cada dia que se passava, estávamos nos afastando cada vez mais e uma barreira estava sendo construída entre nós dois. Eu vivia apenas em meu laboratório ou ajudando Tony em suas invenções. Já Seu Nome, estava sempre na sala de treinamento, cuidando de suas habilidades como uma agente super heroína da SHIELD.

Eu a conheci quando Natasha me recrutou para fazer parte da equipe Vingadores. A princípio, nós trocamos farpas e não podíamos ficar perto um do outro, até cheguei a ter um affaire com Romanoff, porém foi a garota de cabelos escuros e olhos claros que me encantou.

Nossas brigas e discussões aconteciam constantemente, mas ela tomava cuidado para não me estressar fora do normal. Ela sabia que se eu ficasse irado, me transformaria no cara verde e então, eu poderia chegar a mata-la.

Seu Nome sempre teve um pouco de cautela comigo, mas eu sempre desconfiei que fosse medo. Todos tinham medo do que eu poderia me transformar.

— Bruce? — Seu Nome me chamou, caminhando até mim enquanto saía do mar. — Vamos dar um mergulho ou você vai ficar embaixo dessa tenda a viagem toda?

— O sol está muito quente. — resmunguei, não tirando meus olhos da revista — Você sabe que ficar com insolação não é minha praia.

Ela soltou um grunhido e sentou em meu colo, tirando a revista de minhas mãos e passando seus braços molhados pelo meu pescoço.

— Nós estamos de férias, tem como você fingir pelo menos um pouco que está feliz por estar comigo?

— Mas eu estou feliz. — tirei meus óculos de leitura, deixando-os de lado — Eu estou feliz.

— Então por que você não aproveita? Se permita a sentir Bruce.

Eu abaixei os olhos e encarei sua clavícula, dedilhando a tatuagem de lobo que ela tinha no ombro esquerdo.

Eu lembro quando ela fez essa tatuagem. Seu Nome tinha acabado de completar uma missão que ela jurou ser possível e como ela tinha feito uma aposta com Stark, teve que tatuar alguma coisa no corpo. Ela escolheu os lobos, porque eles são fortes e fiéis, nunca abandonam sua matilha.

Lembro-me também quando eu a pedi em casamento. Foi uma loucura, não tínhamos namorado até então e nunca tínhamos confessado um para o outro sobre os nossos sentimentos.

Eu simplesmente me agachei em sua frente e perguntei se ela queria casar comigo. Seu Nome mais louca ainda aceitou de primeira e então, seis meses depois nós juntamos as escovas. Eu disse a ela que era precipitado demais, que talvez eu estivesse bêbado, mas ela riu e disse que adorava ser diferente. Por incrível que pareça deu certo e estamos juntos a cinco anos.

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now