| 69 | Save It For Later| Peter Parker/Homem Aranha |

5.8K 366 52
                                    

Seu Nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu Nome

O som da ponta da caneta batendo contra o caderno a medida em que eu a girava era a única coisa que atrapalhava o barulho estridente dos ponteiros do relógio que ficava pregado na parede acima da cadeira do professor Hatfield

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som da ponta da caneta batendo contra o caderno a medida em que eu a girava era a única coisa que atrapalhava o barulho estridente dos ponteiros do relógio que ficava pregado na parede acima da cadeira do professor Hatfield. Os alunos não viam a hora de ver o os dois ponteiros cravados no número 12, indicando que o ano letivo finalmente havia acabado.
Posso dizer que o meu último ano foi consideravelmente bem e consegui sobrevive-lo sem passar por muitos obstáculos que poderiam me impedir de concluí-lo.

Olhei ao redor, procurando o rosto conhecido de Peter Parker e ele estava tão distraído olhando para o nada que nem percebeu que eu estava o observando. Nossos olhares se cruzaram quando o sinal finalmente tocou e todos os alunos saíram em disparada a seus armários. Levantei-me devagar e peguei meus livros, caminhando até ele, que arrumava seus materiais para sair.

— Oi Peter. — dei um sorriso, chamando sua atenção.

Ele praticamente ficou imóvel quando ouviu minha voz e olhou-me com uma feição de interrogação. Eu percebi suas mãos trêmulas arrumarem os livros rapidamente, completamente desengonçado. Peter levantou-se, ficando dessa forma mais alto que eu e deu um sorriso tímido, olhando constantemente para o chão.

— Oo-i Seu Nome. — ele gaguejou e claro que eu achei extremamente fofo a sua forma de reagir a uma conversa.

— Sabe, eu vi que seu nome estava na lista da Universidade de Columbia e achei que seria legal ter um rosto conhecido por lá. — dei um sorriso, mexendo minha cabeça em direção a porta para que saíssemos da sala.

— Você entrou? — ele perguntou, olhando-me.

— Sim e eu acreditei até ver o seu nome que estava completamente sozinha. — respirei fundo e parei em frente a saída do colégio. — Nos vemos lá, Parker.


DOIS ANOS DEPOIS

Joguei em cima de minha cama alguns livros que precisariam ser revisados antes do exame final desse semestre. Meus olhos ardiam por causa do sono que insistia em querer me derrubar, mas eu precisava de alguma maneira manter-me acordada por mais alguns minutos para que eu terminasse o trabalho de cálculo que deveria ser entregue na aula de amanhã.

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now