|45| Never Be The Same | Lar Gand/Mon-El|

6.5K 168 23
                                    

Mon-El

Coloquei as últimas peças de roupa penduradas no cabide, encaixando-as dentro do guarda-roupa. Observei o pequeno quarto que de agora em diante seria a minha nova residência, sentindo que cada músculo do meu corpo correspondia ao cansaço.
Deixei minhas malas agora já vazias embaixo da cama e respirei fundo, apagando o abajur. Caminhei em direção a saída, surpreendendo-me quando Clark passou por mim no corredor de seu apartamento.

— Parece estar com pressa, Clark. — dei um sorriso, fazendo com que ele me olhasse.

— Nós temos uma reunião em quinze minutos. — comentou, entrando em seu quarto — Você irá conhecer a nossa outra parceira.

— Mal cheguei em Metrópolis e você já quer me arrumar um emprego? — brinquei, cruzando os braços.

Clark saiu de seu quarto e parou em minha frente, colocando as mãos na cintura.

— Você vai procurar um trabalho sozinho meu caro. — sorriu — Por hora, me ajudará com o Superman.

Entendi essa frase como uma deixa para segui-lo e foi isso o que realmente eu fiz. Caminhamos em direção a um beco e quando ele constatou que estava tudo seguro e não tinha ninguém nos observando, fez menção em levantar voo, indicando uma direção para que eu o seguisse.
Enquanto voávamos, pude concentrar minha audição no som dos pássaros e a sensação foi incrível. O sol banhava minha pele com a sua luz e a cada minuto que eu passava mais tempo com ele brilhando sobre mim, sentia que o cansaço e as dores musculares iam se esvaindo.

Clark mudou de direção bruscamente, pegando-me de surpresa. Parei no meio do caminho e olhei ao redor, vendo ele um pouco distante de mim e mal notando que eu não estava mais ao seu lado. Peguei impulso novamente e mesmo estando há alguns metros de desvantagem eu consegui segui-lo, parando a poucos passos dele quando pousamos.

— O que estamos fazendo aqui? — perguntei, olhando ao redor e vendo que estava cercados de prédios abandonados.

— É aqui onde eu me reúno com a Olsen. — falou, tomando distância enquanto andava para dentro de um deles.

— Você me disse que teria outra pessoa que pudéssemos nos ajudar, mas não me contou que seria em um lugar como esse. — examinei o local, sentindo que ratos andavam conosco.

Clark olhou-me de soslaio, dando um sorriso ao abrir duas portas e entrar para o cômodo. Assim que passei pelas portas, eu vi um local totalmente diferente. As paredes estavam perfeitas, haviam equipamentos de última geração e não se parecia com nada do restante do prédio.

— Como vocês fizeram isso? — perguntei, olhando para ele.

— Um indutor de imagem. — uma voz feminina soou e uma mulher apareceu, parando ao lado de Clark — Para as outras pessoas, essa sala aqui é completamente vazia e destruída.

— Mon-El, essa é Seu Nome Olsen, minha parceira. — Clark disse, olhando para a mulher ao seu lado.

Ela olhou de volta para ele e sorriu, olhando para mim. Seu Nome caminhou até mim e estendeu sua mão, esperando que eu a segurasse. Quando toquei minha mão na sua, um flash de uma memória veio em minha mente e por alguns segundos eu me vi em Daxam.

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now