|63| She's Like The Wind | Thor Odinson | Parte 1 |

7.1K 369 56
                                    

Seu Nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu Nome

Reino de Asgard, 09/05/2010

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Reino de Asgard, 09/05/2010

Meus olhos brilharam a medida em que a costureira fazia os últimos ajustes no meu vestido antes da cerimônia. Meu cabelo estava preso em um coque que era todo decorado com flores colhidas pela própria rainha Frigga. Eu havia escolhido uma maquiagem simples, não queria que todos lembrassem de mim como a princesa que em seu casamento estava parecendo um palhaço. Minha mãe acompanhava os detalhes ao meu lado e sorria todas as vezes em que eu a olhava, mostrando-me que ela estava mais emocionada do que eu, que era a noiva.

— Eu não acredito que esse dia finalmente chegou minha filha. — aproximou-se de mim e examinou-me. — Você será a princesa mais linda que Asgard já viu.

— Meu filho é um homem de sorte por tê-la ao seu lado. — a rainha Frigga disse, entrando em meus aposentos — Sua mãe realmente tem razão, Asgard nunca terá uma princesa tão linda como você, Seu Nome.

— Obrigada majestade. — dei um sorriso, olhando-me novamente no espelho — Eu estou ansiosa. Como ele está?

Ela abriu um sorriso e caminhou até mim, segurando em minhas mãos.

— Thor está quase ficando careca por achar que você irá desistir de última hora. — ela riu e eu imaginei a cena. — Você está bem tranquila em relação a ele.

Quando a rainha completou a frase, senti meu coração acelerar como se estivesse pronto para uma corrida a cavalo e isso foi o suficiente para que várias paranóias fossem criadas em minha mente. Em meio a tanto nervosismo, cinco copos de água foram o suficiente para que eu ficasse o mais paciente o possível e caminhasse em direção ao salão onde aconteceria a cerimônia que mudaria minha vida para sempre.

Os murmúrios das vozes do outro lado da grande porta do salão principal estava alto, indicando que havia muitas pessoas ali. Estava tocando uma música suave enquanto a noiva aqui se preparava para fazer o grande caminho que mudaria tudo e isso me deixava ainda mais aflita. Meus olhos se fecharam por breves segundos e enquanto eu recitava um mantra mentalmente, a melodia mudou, avisando-me que estava na hora. Eu senti que a porta estava aberta e com certeza centenas de pessoas esperavam pela minha passagem.

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now