|27| The Only Way Out | Loki Laufeyson | Parte 2 |

5.5K 423 193
                                    

Seu Nome ✨

Quatro anos depois

Observava as pessoas dançando enquanto eu tomava uma taça de vinho. Joguei os meus cabelos para o lado, aproveitando raros momentos de brisa fresca durante uma noite típica de verão. Meu vestido azul realçava a cor de minha pele, os detalhes bordados em branco eram
os que mais me agradavam. Eu não usava muita maquiagem, sempre ouvi de minha mãe que mulheres que começam a usar maquiagem muito cedo, acabam envelhecendo mais cedo também, porém essa ocasião era muito especial.

Lady Sif estava comemorando o seu casamento, uma festa muito divertida e simples organizada por nós duas. Quando ela me pediu ajuda nos preparativos, soube naquele momento que eu havia ganhado uma amiga. A principio não nos demos muito bem, mas com o passar do tempo, ela descobriu que o seu ciúmes bobo era inútil. Lady Sif sentia ciúmes de Thor e ficou arrasada quando nos casamos, mas depois ela começou a compreender e hoje
vivemos em uma harmonia perfeita.

Ela dançava com seu marido, as músicas típicas de Asgard davam um ar mais clássico e rústico ao mesmo tempo. Enquanto eu continuava com a minha taça de vinho, percebi o quão sortuda eu sou por estar rodeada de pessoas que gostam de mim. Ela olhou em minha direção e começou a caminhar até mim, com um sorriso que me deixou extremamente feliz.

— O que a princesa de Asgard está fazendo sentada e sozinha nessa festa maravilhosa? —perguntou, parando em minha frente.

— Estou descansando as minhas pernas — dei um sorriso — Eu estava dançando até agora.

— Vamos dançar mais então! — bateu palmas, pegando em minhas mãos e me levantando — Vamos Seu Nome, você precisa se distrair.

— Ele não vai aparecer, não é? — perguntei a ela, que percebeu a decepção em minha voz.

Ela respirou fundo e me arrastou para um canto mais reservado.

— Sei que deve estar chateada. — olhou para mim e colocou a mão em meu ombro — Vocês irão acabar se reconciliando. Pode apostar que Thor não vai aguentar ficar muito tempo te evitando. Ele é louco por você!

—Já se passaram duas semanas. Duas semanas que ele não fala comigo, não fica perto de mim e muito menos deita ao meu lado. Estou me sentindo renegada.

— Pode parar com isso. — me repreendeu, sorrindo em seguida — Você errou? Errou, mas isso foi a quatro anos atrás e não tem
necessidade dele estar fazendo isso.

Thor descobriu sobre o relacionamento que eu tive com Loki há quatro anos e desde então
tem me evitado quase sempre. Os únicos momentos que ficamos juntos são para reuniões em família ou também em comemorações familiares. Já tentei puxar assunto, me aproximar dele ou até mesmo conversar com ele sobre assuntos oficiais, porém ele nunca me escuta.

Eu aprendi a amá-lo com todas as minhas forças e consegui esquecer Loki quando eu vi o sorriso apaixonante dele pela primeira vez. Eu dei tudo de mim e mesmo assim, não estou sendo reconhecida. Fui e sou uma ótima esposa, fiel, compromissada e ainda por cima eu sou a mãe da filha dele. O pior é que ao mesmo tempo em que eu tenho vontade de mata-lo, eu
tenho de beija-lo.

Lady Sif me levou de volta para a pista de dança, mas os olhos curiosos de uma pessoa que eu conhecia muito bem me observavam. Eu não demonstrei felicidade em vê-lo, não estava nem um pouco a fim de conversar com ele e graças aos deuses ele percebeu. Loki estava desaparecido há quatro anos, quatro anos sem dar uma notícia se quer. Eu estava com raiva, com vontade de esmurra-lo, porém eu era a princesa de Asgard e não poderia realizar tal ato.

Depois de dançar mais algumas músicas, resolvi ir atrás de Thor, precisava procura-lo. Senti estar sendo observada e minhas intuições estavam certas, pois quando me virei para verificar se eu estava sozinha, Loki apareceu de supetão. Levei minhas mãos ao peito e puxei o ar,
fechando a cara logo em seguida.

— Vá embora Loki. — falei, sentindo o meu mundo desmoronar só de vê-lo ali.

— Eu precisava saber como você está. — ele disse, tentando se aproximar.

— NÃO! — berrei, me afastando — Você só apareceu porque soube que Thor está me evitando. Qual é o seu problema? Por que mandou a carta contando tudo o que aconteceu conosco?

— Era necessário que ele estivesse ciente da mulher que dorme ao lado dele.

— Era necessário? Você é louco! — comecei a rir de nervoso — Por que não aceita que eu estou feliz? Eu amo o seu irmão, nossa história é passado.

— Não para mim. — disse, segurando em meus braços — Você sempre será minha Seu Nome, aceite isso de uma vez. Venha morar comigo!

Eu estava tentando me desvencilhar de seu aperto, mas os braços de Loki eram fortes demais. O desespero começou a tomar conta de mim a medida em que ele ia me apertando ainda mais. Loki fez menção em me arrastar, mas uma voz grossa fez com que ele não seguisse com os seus planos.

— Largue a minha mulher Loki. — a voz de Thor foi ouvida por nós dois, fazendo com que ele me soltasse na hora.

A figura de Thor saiu do meio das sombras, pegando nós dois de surpresa. Ele se aproximou de mim e colocou-se a minha frente, estendendo a mão para que eu a segurasse.

— O meu assunto é com Seu Nome Thor e não com você. — Loki disse, com a expressão raivosa.

— A partir do momento em que tocou nela, o assunto se tornou meu também. — me defendeu, olhando para ele.

— Eu vou embora, mas eu volto. — Loki o respondeu, deixando-me ainda mais possessa.

— Estarei aqui. — Thor retrucou e num piscar de olhos Loki desapareceu, deixando nós dois sozinhos. — Você está bem? — ele perguntou, virando-se para mim.

— Estou. — respondi baixinho, soltando a sua mão, mas ele tratou logo de segura-la novamente. — O que você está fazendo?

— Acho que já passou da hora de nos reconcilhiarmos — ele disse, puxando-me para mais perto — O que acha?

— Eu vou matar você. — falei, me rendendo aos seus apertos.

— Por que meu amor? — perguntou, fazendo uma careta.

— Por ter me feito ficar angustiada todos esses dias. — acariciei seus braços que me rodeavam.

— Perdoe-me. — me abraçou — Eu apenas fiquei magoado, porém nem juntos estávamos. Eu sinto muito.

Nos braços do homem que eu amo, percebi o quão difícil foi a minha jornada amorosa até aqui. Eu me apaixonei pelo irmão malvado, cogitei a ideia de não me casar com Thor para ficar ao lado de Loki, porém eu fiz a escolha certa e agora eu reconheço o quão feliz eu sou ao lado deste homem.

Loki vai acabar voltando e mais do que nunca estaremos preparados pelo seu retorno.

Se meu pai me visse agora, teria orgulho da mulher que me tornei. Porém, eu tenho orgulho de mim mesma e isso é o que basta.

***

Olá queridxs, como vocês estão?

Faz um tempinho já que eu não venho aqui falar com vocês, então eu estou com saudades!!!

Se você gostou desse capítulo, deixe suas estrelinhas e seus comentários, ok?

Outra coisinha, me ajudem a escolher uma música para o próximo capítulo que será com o nosso muso THOR!!

Um beijo e até a próxima!
❤️

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now