|22| Angels | Oliver Queen/Arqueiro Verde |

8.2K 465 63
                                    

Seu Nome

Observei seu rosto enquanto dormia pacificamente, transmitindo uma sensação de paz. Me aninhei ainda mais em seus braços e dei um sorriso, temendo por ser uma das últimas vezes que fiquemos juntos deste modo.
Ollie sacrificou muito coisa para chegar onde chegou hoje. Apesar de ser considerado e demostrar ser durão na maioria das vezes, sempre desconfiei que por debaixo dessa casca grossa, existia um rapaz gentil, determinado e ainda por cima carinhoso.

Quando nos conhecemos, Oliver foi um ogro e tentou me manter o mais longe possível da sua vida de vigilante justiceiro. Eu era apenas uma órfã, que buscava ajuda para lidar com os meus poderes adquiridos pela explosão do acelerador de partículas em Central City. De imediato quem me ofereceu abrigo foi Barry Allen e com o tempo sua equipe me ajudou a controlar os meus dons, em troca, eu os ajudei como pude, seja nas prisões de metahumanos do mal ou nas investigações forenses da polícia.

Mas foi em uma dessas missões conjuntas que eles sempre fazem que tudo mudou. Eu me ofereci para ficar em Star City e Oliver sem pestanejar recusou, porém eu não desisti tão fácil e com o decorrer do tempo ele acabou me aceitando. E hoje estamos nesse relacionamento totalmente estranho, que com certeza me faz incrivelmente bem.

- Vai ficar me olhando por quanto tempo? - Ollie perguntou, sua voz com certo tom de sonolência.

- O tempo que eu quiser. - mordi seu queixo, arrancando um sorriso dele - O que você acha de ficarmos aqui o dia todo?

- Isso seria ótimo, mas tenho coisas a resolver. - seus olhos se abriram e sua postura de alterou - Ser o prefeito tem suas desvantagens.

- E qual seria elas? - perguntei, sentando a sua frente e prendendo meu cabelo em um coque.

Esperei que ele respondesse, porém Oliver apenas segurou em minha mão e começou a fazer carinho nela.

- A pior delas é recusar você quando não posso. - sentou-se também e me trouxe para seu colo - Você não sabe como eu fico puto quando alguém nos atrapalha. - beijou meu pescoço.

- E o que você acha de aproveitarmos então esse tempo que temos juntos? - acariciei seu rosto e depositei um selinho em seus lábios.

Oliver me deitou novamente e ficou com por cima de mim, distribuindo beijos pelo meu tronco. Ele sorriu e beijou o canto da minha boca, fazendo um trilha lenta até o meu ouvido.

- Eu adoraria.

***

Encarei o pequeno palitinho a minha frente com duas listras vermelhas. Peguei a caixa em que ele veio dentro e procurei pelas instruções, derrubando tudo ao chão quando eu vi o que aquilo significava.

Neste momento, o meu telefone começou a tocar e o nome de Oliver na tela me apavorou completamente.

- Oi Ollie. - falei, tentando esconder o nervosismo.

- Oi...

- Está tudo bem? - perguntei.

- Sim, eu só queria ouvir sua voz.

- Ollie nós precisamos conversar. - levei minha mão a barriga, acariciando a mesma - Você irá demorar?

- Não, eu estarei em casa logo. Está tudo bem?

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now