|33| Jolene | Bucky Barnes/Soldado Invernal| Parte 1 |

6.5K 420 38
                                    

Seu Nome

Nova York, 08 de novembro de 2018

Sinto-me horrível, não é a primeira vez que tenho uma sensação temerosa igual a essa. Olho-me no espelho, as bolsas d'água embaixo dos olhos são sinais fervorosos de algumas noites em claro, sem dormir. Levo uma de minhas mãos em direção ao vidro em frente ao espelho e quando meus dedos tocam naquele objeto, entro em um estado de transe e mais uma vez sou teletransportada para um outro lugar.

Assim que abro meus olhos, percebo que estou em um local totalmente diferente do que eu estou acostumada. As pessoas andam graciosamente, a atmosfera desse lugar é de elegância e tem um cheiro de refinado.

— Senhorita Jolene, está tudo bem? — um rapaz surge ao meu lado, trajado com roubas da década de trinta.

— Desculpe...

— A senhorita está pálida. Devo chamar um médico? — perguntou, deixando-me confusa.

— Eu...

Olhei ao redor, procurando algumas coisas que me pertenciam nessa vida.
Pode ser coisa do destino, mas em todas as épocas que visito ele está lá, pronto para vir atrás de mim.

— Venha, sente-se aqui. — ele puxou-me delicadamente até um banco da praça e colocou-me sentada. — Gostaria que eu chamasse alguém?

— Está tudo bem senhor Jackson, obrigada. — agradeci, tentando entender como eu conhecia esse homem.

Olhei ao redor novamente e senti um aperto no coração quando eu vi várias pessoas com roupas estranhas passando pelas ruas. Algumas acenavam para nós, outras apenas olhavam e seguiam seu caminho.

Eu tenho o poder de viajar no tempo. Não é exatamente um poder, mas um dom. Consigo visitar as minhas vidas passadas e em todas elas, eu vejo Bucky com diferentes nomes, mas do mesmo jeito.

— Jolene! — uma voz muito conhecida soou próxima a mim, fazendo com que eu procurasse por ela. Bucky apareceu em meu campo de visão, trajado com um uniforme militar. — Você está bem? — ele perguntou, sentando-se ao meu lado.

— Eu estou bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu estou bem. — levei uma de minhas mãos ao meu rosto, tomando um susto ao ver dois anéis reluzentes em meu dedo anelar esquerdo. — Mas o que é isso?

— Querida? — ele me chamou — Tem certeza de que está bem? Vamos para casa, chamarei um médico para examiná-la. — esticou sua mãos em minha direção

No momento em que minha mão tocou a sua, eu me vi sendo teletransportada para o meu mundo real. Um vazio enorme tomou conta de mim quando me dei conta de que estava dentro do meu apartamento.
Voltei o meu caminho em direção a cozinha e vi que a minha lasanha estava quase pronta.

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now