|65| She's Like The Wind | Thor Odinson| Parte 3 |

4.2K 321 60
                                    

Seu Nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu Nome

Minha cabeça latejava a todo momento e meus olhos ardiam a medida em que eu recobrava minha consciência, voltando completamente de um estado de hibernação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha cabeça latejava a todo momento e meus olhos ardiam a medida em que eu recobrava minha consciência, voltando completamente de um estado de hibernação. Minha garganta estava seca e meu corpo estava tão fraco que não conseguia mexer um músculo sequer. Eu tentei identificar onde eu estava, mas o lugar não era conhecido e por isso uma onda de medo e angústia me atingiu. Fui para levantar do lugar onde eu estava, mas dois braços fortes me forçaram para baixo e me mantiveram no lugar, deixando-me ainda mais raivosa.

- Seu Nome, se acalma! - uma voz conhecida soou, mas eu queria sair dali.

- SOLTE-ME - gritei, olhando para os lados - EU PRECISO VOLTAR!

- Querida, sou eu. - uma voz suave fez com que eu parasse - Seu Nome, sou eu, Thor.

Automaticamente eu fechei os meus olhos, sentindo que tudo ficaria ainda mais estranho quando eu os abrisse. Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha e por um momento eu sonhei em estar em Asgard novamente, sentindo as pressões de ser uma rainha e esposa ao mesmo tempo.

- Amor, olhe para mim. - a voz suave de Thor novamente invadiu o meu subconsciente. - Você está me vendo?

Lentamente, abri os meus olhos e sem esperar por mais um minuto, acabei completamente perdida nos dele. Com muita dificuldade levantei meu braço e levei minha mão direita em direção ao seu rosto, acariciando-o.
Não hesitei em me locomover até ele, colidindo os nossos corpos em um abraço apertado e repleto de saudade.

- Eu não acredito que é você! - falei, me afastando. - Meu Deus, Thor!

- Oi amor. - ele sorriu, examinando-me - Eu achei que estivesse morta. Por onde andou?

- Nossa nave foi atacada por Thanos assim que nos distanciamos quando saímos de Asgard. - encostei-me de volta na cama - Ele dizimou muitas pessoas, mas eu consegui salvar outras, mantendo-as escondidas. Assim que ele se foi, consegui abrir a Baifrost para um planeta próximo que nos recepcionou e nos abrigou. Foi quando decidimos que a melhor coisa era vir para Terra, onde eu sabia que você estaria. Alguns asgardianos vieram comigo, outros quiseram ficar lá, porém alguns capangas de Thanos tentaram nos impedir e eu tentei lutar com eles, mas estava ficando cada vez mais difícil, éramos poucos. - tossi, olhando em volta e reparando que meus olhos estavam lacrimejantes. - Reuni a quantidade maior de pessoas que consegui e abri a Baifrost, parando bem aqui.

Imagines Heróis Vol.2 Where stories live. Discover now