Dois.

5.6K 796 33
                                    


Boa leitura!

| «» |

Assim que Park escutou o que o garoto super constrangido a sua frente dizia, sorriu fazendo seus olhos fecharem como linhas. Claro, Jeon achou aquele sorriso completamente amável e sentiu-se mais acolhido e menos constrangido. Logo foi convidado para entrar no apartamento e recebeu uma xícara de chá.

– Então, Jungkook... Posso te chamar assim? – Assim que recebeu a confirmação continuou – Sabe como funciona minha proposta?

– Na verdade, não. Meu amigo cansou de me ver para baixo por conta de um ex relacionamento e me convenceu a vir, mas não sei do que se trata. – Explicou o moreno após bebericar seu chá quente.

– É bem simples: você vem morar comigo e eu cuido de seu coração partido.

Jimin checou o calendário atras de si e voltou a olhar o moreno.

– A primavera começa em uma semana, certo? Chegue aqui no primeiro dia. Não cobro nada, a única condição é que deve ir embora no final da primavera, não poderá ficar.

Jeon logo concordou com a cabeça e suspirou antes de voltar a beber seu chá, não fora difícil para Park perceber o quão frustrado estava o garoto.

– Quantos anos você tem, Jungkook?

– Completei 19 há pouco tempo. – Tentou sorrir, mas falhou.

– Sério? Então eu sou seu hyung! – Sorriu para o mais novo – Logo completarei 21.

Jeon sorriu o olhando o mais velho não acreditando que ele era mais novo, seu hyung era mais baixo e tinha uma leve feição de bebê.

Após mais um pouco de conversa, Jungkook se despediu deixando todos os detalhes acertados com Jimin. Não tinha certeza se era uma boa ideia seguir aquela proposta louca, afinal, moraria scom um completo estranho. Seokjin garantiu que Park era conhecido entre os corações partidos e os relatos diziam que realmente funcionava, então, o que Jeon tinha a perder?

| « • » |

Eu sei, esses capítulos iniciais são chatinhos, mas necessário para vocês entenderem a fanfic. Prometo que vai ficar bem mais interessante.
Pergunta rápida: vocês preferem o travessão (trassinho das falas) maiores como no capítulo anterior ou menores como nesse?

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now