Seis.

4K 654 98
                                    

O auge da escritora desatenta: postar os capítulos sete e oito sem postar o seis. Mil perdões! Por favor, leiam para complementar a história. Ah, vocês já viram o trailer da fanfic? É lindo, vou deixar como capa!

| • |

No dia seguinte, acordaram praticamente na mesma hora, mas Jungkook relutou para levantar alegando que a cama era extremamente confortável.

De fato, Jimin sempre arrumava a cama de hóspedes –que ficava ao lado da sua– com cobertas fofinhas e travesseiros macios. Mas não era apenas aquilo que fazia Jeon querer ficar na cama por horas, era o cheirinho suave de baunilha que exalava dos lençóis, cheiro que lembrava muito o de Jimin.

Park, após se espreguiçar, levantou-se e foi até a cama do moreno logo se sentando na ponta desta. Não perdeu tempo em levar sua mão até os fios macios do outro, iniciando o carinho que teria se acostumado a dar para o outro.

— Bom dia, Kookie, sei que está acordado. — Disse rindo ao perceber que o moreno fechava os olhos com o carinho em seus fios, mas deixava um leve sorriso em seus lábios.

— Bom dia, Jiminnie. Por que não dormimos mais alguns minutos? — Sugeriu ainda de olhos fechados recebendo o carinho, esticou seus braços logo os rodeando em torno do quadril do mais velho.

Para alguém pequeno, Jimin era muito confortável e quentinho.

— Porque dormimos muito e quero te levar a um lugar depois do almoço.

Logo deu um leve beijo na bochecha do moreno que o apertou suavemente naquele meio abraço. Não pode deixar de notar que Jungkook parecia um gatinho manhoso ao acordar.

Um tempo depois do almoço, como prometido, estavam caminhando pelas ruas. Era o início pra primavera, então alguns dias ainda eram um pouco frios, por conta disso, Jimin vestia uma calça jeans clara, um moletom leve azul pastel e um cachecol cinza. Enquanto Jungkook vestia um jeans preto e um moletom preto. Eram contrastes na hora de se vestir.

Andaram sobre as ruas calmas do pequeno bairro conversando sobre qualquer assunto bobo que tinham em mente, por exemplo o fato das árvores ficarem engraçadas enquanto trocavam suas folhas por lindas flores. Enfim chegaram ao destino, Jungkook reparou na bela faixada do local: uma sorveteria vintage. Com as paredes em tons pastéis e o letreiro com o desenho de uma casquinha em neon, o moreno concordou que combinava muito com o bairro todo e com seu morador favorito.

Entraram e foram ao balcão de vidro onde tinha diversos sabores diferentes de sorvete. Jimin escolheu cookie and cream, enquanto Jungkook escolheu chocolate belga. Até em sabores eram opostos.

Pagaram e escolheram uma mesa próxima a grande janela do local e começaram a comer tranquilamente, até que a risada de Jimin fez com que o olhar do moreno caísse sobre si.

— Kookie, quer sorvete de cookie? — A piada era tão boba que ambos deram risada, Jeon sorriu mais ao perceber como os olhos de Park se fechavam ao sorrir.

— Mesmo que isso seja canibalismo, aceito. — Deciciu entrar na brincadeira.

Jimin estendeu sua colher com sorvete até a boca do outro que logo comeu; Jungkook também deu um pouco de seu sorvete, levando sua colher até a boca do outro. O mais novo sempre fora ciumento com tudo que era seu, não gostava de dividir sua comida, mas fazer aquilo com o baixinho sentado à sua frente era extremamente agradável, ainda mais depois de ver a leve careta se formar por conta do sabor amargo do sorvete.

— Não gosta de sabores amargos? — Perguntou sorrindo.

— Gosto sim, mas foi um contraste grande com meu sorvete tão docinho. — Segurou o potinho em ambas as mãos sorrindo.

Jeon apenas pode admirar, não acreditando que aquele quase bebê era seu hyung. Voltaram a comer, trocando, vez ou outra, algumas colheradas dos sorvetes.

O sol começava a dar sinal que iria embora quando os garotos voltavam para o apartamento, andando tranquilamente enquanto Jimin se esquilibrava nos muros baixinhos com a ajuda da mão de Jungkook.

— Jiminie, você já teve o coração partido? — Perguntou após um momento de silêncio, o que fez o ruivo parar de andar sobre o murinho mas continuar sobre este.

Acariciou as mexas levemente rosadas do mais alto, aproveitando que estavam da mesma altura naquele momento.

— Sim, algumas vezes. — Disse simplista, sorrindo, como se não se importasse nem um pouco.

— Você não sofre com as lembranças? — Franziu o cenho olhando o outro.

— Jungkookie, você não acha que a vida é curta demais para sofrer com o que já passou? 

| • |

Jimin sempre tem uma lição para gente, não é? Bom, vou publicar o capítulo nove também. Estou em choque que pulei o seis e nem percebi.  Votem e comentem!

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now