Quinze.

3.7K 578 168
                                    


Só pode ler esse capítulo quem leu o aviso que postei antes dessa atualização, grr!
Falando sério, é importante, preciso saber o que vocês acham e vocês precisam estar cientes das mudanças do perfil. 

Bom, agora vocês podem ler esse capítulo que acredito ser o mais esperado pelas safradas de plantão. Boa leitura, votem e comentem! Ah, a parte em itálico é flashback!

| • | 

Se perguntassem como chegaram no momento que estavam e o motivo para chegarem naquele ponto, não saberiam responder. Se perguntassem a Jimin se ele mantinha este tipo de relacionamento com seus clientes, a resposta seria um belíssimo "não". Então, não havia um motivo ou algo que explicasse o porquê de ambos estarem se beijando com tanta euforia enquanto tiravam suas peças de roupa e as jogavam em qualquer canto do quarto.

Talvez tivera sido culpa da ereção espontânea que Jungkook tinha acordado naquela manhã. Talvez tivesse sido os olhares mais indiscretos durante o almoço. Talvez fosse a conversa densa que se estabelecera na sorveteria mais cedo.

— Então você só se relacionou com seu ex namorado? Isso explica um coração partido. — Jimin disse rindo leve para descontrair o peso da confissão que Jungkook tinha feito.

— Provavelmente, mas e você? — O moreno tirou os olhos do sorvete que estava acabando e os depositou sobre o ruivo a sua frente — Costuma se relacionar abertamente? Digo, sem compromisso algum.

— Na verdade, não. Confesso que faz tempo que não tenho alguma relação, sinto falta, mas prefiro ficar sem do que fazer com qualquer um ou com algum cliente comum. — Jimin disse descontraído, mas percebeu o moreno murchar um pouco.

— Entendo, afinal, seu trabalho não é esse.

Por um lado, Jungkook sentia-se aliviado por Jimin não se relacionar (sexualmente falando) com seus clientes, por outro, estava decepcionado. Não, ele não era um tarado, mas como não pensar nem um pouquinho em ter algo com o ruivo quando este tinha um corpo escultural? Era difícil! Principalmente para um jovem cheio de hormônios como Jeon.

Jimin não se relacionava mesmo com clientes, era totalmente fora de cogitação. Nem mesmo os beijava, mas Jungkook tinha algo de diferente. Não saberia explicar e, talvez, tivesse algo relacionado com a conversa de uma semana atrás com seus amigos, ou fossem as mãos grandes e braços com veias tão visíveis. Como seus beijos eram gostosos e como Jeon colava os corpos todas as vezes. Quando foi que os pensamentos de Jimin divagaram para os dois em sua cama? Ele não deveria e nem iria.

Mudou de ideia quando chegaram em casa –após uma caminhada rondada por um clima pesado– e começaram a se beijar. Não era como as outras vezes, não mesmo! Era um beijo caloroso, acelerado, as mãos tinham uma pressa inexplicável, até mais do que as línguas que se entrelaçavam e a respiração que acelerava.

Então, talvez o conjunto de detalhes teria resultado neles trocando um olhar quente enquanto já estavam nus e deitados. Jungkook apoiava o peso em suas mãos para seu corpo não cair sobre o de Jimin. Estavam admirando os corpos esculturais um do outros.

Jungkook tinha braços fortes e barriga trincada, mas sem muitos músculos. O maxilar estava realçado por conta do pouco suor de sua pele, fazendo também sua franja cair sobre os olhos. Suas coxas eram levemente torneadas, apenas o necessário para ressaltar –mais ainda– seu membro; nada exagerado, tamanho ideal e grossura perfeita para preencher o outro corpo. As veias saltavam e a glande inchada brilhava.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now