Dez.

3.8K 646 86
                                    

A faculdade vai me esfolar, não dá k eae, gente, beleza? Peço desculpas pela demora, mas aqui está o capítulo e, talvez, uma att dupla. O que acham? Conversamos mais nas notas finais, boa leitura! 

| • |


Pela primeira vez durante aqueles dias de tratamento, Jimin iria sair e não levaria Jungkook.

— Você entende que tenho que sair, certo? Vai ficar bem aqui sozinho? — Perguntou vestindo seu casaco por cima do moletom que já estava em seu corpo, caminhou até o sofá onde estava o mais novo e ajeitou os fios moreno.

— Sim, hyung. Eu moro sozinho, sabia? — Perguntou em tom divertido achando fofo o modo que o ruivo se preocupava tanto.

— Não, você mora comigo. — Jimin mostrou a língua para o mais novo fazendo ambos rirem.

Antes de sair, Jimin deixou um selar na testa de Jungkook. Ao estar sozinho no apartamento percebeu que não tinha nada para fazer; ajeitou alguns objetos fora de lugar, guardou a louça e arrumou a cama de casal onde dormiam. Decidiu que visitaria Seokjin, já que estavam se falando pouco desde quando Jeon começou o tratamento.

Tomou um banho quente, vestiu roupas confortáveis e que o protegeriam do vento frio logo partindo para o apartamento do mais velho.

Jungkook só torcia para que Jimin estivesse aquecido naquele vento gelado.

— Fico feliz que veio! Estava com saudades. — Seokjin o recepcionou com um abraço e logo foram até a sala sentando no sofá macio e grande.

— Também estava com saudades, hyung. Como está o casamento com Namjoon hyung? — Perguntou realmente interessado.

Jungkook era doce. Podia não se importar muito com o que estava sentindo, com suas próprias mágoas, mas quando se tratava de seus amigos e família, Jeon fazia o possível e impossível para ajudar. Sua única grande queda emocional (tratando-se de seus próprios sentimentos) fora o término de seu último relacionamento, por isso foi convencido a procurar o tratador de corações, porque uma queda emocional era incomum para o garoto com dentinhos de coelho.

— Tudo está ótimo, ele trabalha muito na empresa de entretenimento, mas sempre se faz presente por mim. — O mais velho disse sorrindo satisfeito — Jimin fez um trabalho incrível com Namjoon, espero que esteja fazendo com você também.

Jungkook não pôde evitar de sorrir sem nem perceber.

— Melhor impossível, hyung! Jimin é incrível, sempre me ensinando sobre os detalhes da vida e me agradando de todas as formas possíveis.

Por mais que Jeon estivesse sendo sincero, Kim o conhecia muito bem e sabia que algo ainda deixava o coração bondoso aflito.

— Fico contente que esteja funcionando, mas o que está me escondendo? — Questionou direto, sabia que o mais novo não iria tentar fugir do assunto depois de anos de amizade.

— Devo ir embora ao final da primavera, mas eu não quero, hyung. Quero continuar tendo a amizade de Jimin e sua companhia mesmo com o fim da primavera. — Confessou realmente chateado, havia pensado sobre o assunto ao longo do dia e aquilo fazia seu coração apertar.

Seokjin suspirou, sabia que aquilo era possível de acontecer; acontecia com a maioria dos pacientes de Jimin.

— Desista, Jimin não vai deixar. — Ele disse calmamente, com a intenção de não aumentar as expectativas do amigo.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now