Treze.

3.6K 596 149
                                    

Olá! Como vocês estão? Domingos são tão chatos, socorro.
Bom, boa leitura e não deixem de votar e comentar! 

| • |

Deixar a situação se desenvolver naturalmente era o plano de Jimin, ele só não imaginava que o "naturalmente" de Jungkook era tão carinhoso. Porém, não reclamaria. Há tempos o ruivo não se permitia ter um momento meloso com alguém.

Desde seu último namorado, Choi, Jimin estava decidido a não se envolver com ninguém. Como o próprio ex dizia "não vale a pena se envolver com alguém sem o amanhã garantido", Park aceitara as palavras apesar de não serem completamente verdade. Não, aquilo não machucava mais o ruivo; inclusive, fora por conta daquelas palavras que ele decidiu começar o trabalho de curar corações partidos.

Passaram-se dois dias da conversa com os amigos e foi tempo suficiente para Jungkook sentir a liberdade de acordar o ruivo com selares, segurar as mãos pequenas e demonstrar ser carinhoso sempre que necessário. Não, ele não era "grudento", apenas pensava muito nas palavras de Seokjin e queria mostrar para Jimin que ele estava ali e poderia cuidar do coração partido do ruivo, assim como este cuidava do seu.

O beijo de dois dias atras tinha sido o único trocado, nenhum dos dois atrevia-se a tentar novamente, mas ambos queriam e Jungkook estava decidido a mudar tal situação. Aquele dia de sol, mas sem o calor escaldante, era perfeito para irem dar uma volta nas ruas calmas daquele bairro afastado do centro, tomar um sorvete e se beijarem, como em filmes clichês de romance.

— Jimin, que tal irmos à sorveteria hoje? — Sugeriu enquanto terminavam de almoçar.

— Eu gostaria, mas tenho outro lugar para te levar hoje. — Sorriu satisfeito.

— Uma academia de dança para crianças? —Jungkook perguntou após analisar a entrada do local.

— Sim, você vai conhecer meus amiguinhos. — Jimin disse contente puxando o moreno para dentro do local.

Park acenava sorridente para todos os funcionários enquanto caminhavam pelos corredores. O local era simples, mas muito organizado. Não ouviam as músicas por conta das paredes com isolamento de som, mas as crianças mostravam felicidade pura enquanto ensaiavam as coreografias que era possível ver graças às portas de vidro.

Logo chegaram à sala sete e Jimin abriu a porta chamando atenção das crianças sentadas no chão do local. Não demorou um segundo para todas correrem em direção ao ruivo que, prontamente, agachou recebendo um abraço caloroso em grupo.

— Professor Jimin, você veio! — Uma garota de tutu rosa disse animada.

Pelo que Jungkook conseguiu analisar todas as crianças deviam ter por volta de seus sete anos de idade.

— Eu venho todos os meses, dessa vez resolvi aparecer mais uma vez. Não gostaram? — Fingiu estar decepcionado, mas acabou rindo quando as crianças o abraçaram com tanta força que fora levado ao chão.

Jeon estava perdido, não entendia nada. Jimin era professor? De dança? Achou que era apenas mais um trabalho voluntário, afinal, não sabia que Jimin tinha um emprego remunerado.

Após o ruivo se levantar rindo, ajeitou as próprias roupas e segurou o ombro de Jungkook que mantinha um olhar confuso.

— Crianças, esse é Jeon Jungkook. É um amigo especial, será que vocês poderiam o ensinar alguns passos?

O olhar de confusão de desfez após ouvir "amigo especial", agora um sorriso tomava conta do rosto do moreno que logo percebeu as crianças fazendo breves reverências para ele, retribuiu de bom grado.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now