Dezoito.

3.2K 555 113
                                    


Está tão perto do final que fico até com dó de atualizar ): me desejem força para escrever a nova fanfic, quero começar a postar antes que essa acabe. Já assistiram ao trailer e já me seguiram no twitter?

Boa leitura, esse capítulo explicará praticamente tudo! Não se esqueçam de votar e comentar, por favor.

| • |

Não perdeu tempo em ir até o mais velho, pegando-o nos braços. Foi para o quarto, deitando o corpo desmaiado na cama com a cabeça apoiada em dois travesseiros para tentar conter o sangramento colocando, em seguida, algodão na narina que sangrava.

Pegou seu celular agradecendo Taehyung por ter salvo seu número sem que Park tivesse visto. Ligou para o loiro e após alguns toques foi atendido por uma voz rouca e perdida.

— Taehyung, é o Jungkook. Me ajuda, o Jimin ele... Eu não sei o que aconteceu, encontrei ele desmaiado no chão da cozinha e... Não sei, me ajude! — Pedia desesperado passando a mão em seus fios, uma mania de quando estava nervoso.

— Jungkook, calma. Hoseok e eu estamos indo aí para levá-lo ao médico. Chegamos em alguns minutos.

A ligação foi encerrada, Jungkook acharia que poderia enfartar de preocupação em "alguns minutos". Tratou de trocar sua roupa, colocando um jeans e uma camiseta qualquer. Pegou um de seus moletons grandes e vestiu em Jimin, já que seria difícil trocar sua roupa. Assim que escutou a buzina, pegou novamente Park no colo e desceu as escadas, logo entrando no carro no banco de traz deixando Jimin com a cabeça em seu colo. Pelo menos o sangramento havia parado.

Agora Jungkook só poderia esperar sentado ao lado de Hoseok, já que ao chegarem, Park fora levado às pressas para dentro da ala hospitalar e apenas Taehyung pode acompanhar. Jeon não pode evitar de notar como Jimin e o Kim eram conhecidos no hospital, o que era um pouco estranho, porém não perguntou nada ao moreno ao seu lado. Nem perguntou o motivo dos namorados se lançarem olhares tensos durante a ida ao hospital, Jungkook não era burro sabia que estavam escondendo algo dele, mas deixaria para conversar sobre isso quando aquela agonia passasse.

Após um longo tempo, Taehyung surgiu na sala de espera com as mãos do bolso, aparentemente estava mais tranquilo, mas não deixava de aparentar tristeza.

— Ele está como sempre. — Disse ao chegar perto, porém a notícia parecia ser mais para o namorado, do que para o mais novo, que estava perdido. — Mas o médico sempre volta a reforçar como ele precisa do tratamento, suas células de defesa estão diminuindo. — Falou suspirando, por fim.

— Vocês podem me explicar o que está acontecendo? — Jungkook disse sem se levantar, apenas intercalando seu olhar entre os dois que não responderam, fazendo-o levantar — Por favor! Estou perdido, preocupado, o que custa vocês me responderem?

Hoseok se levantou e suspirou apoiando sua mão no ombro de Jungkook.

— Não podemos contar, isso é algo do Jimin. Mas, Jungkook, por favor não fuja quando ele te contar. — Disse fitando os olhos do mais novo.

— Ele precisa de alguém que o apoie, Jungkook, apenas isso que podemos te falar. — Agora fora a fala de Taehyung.

Jeon sentia-se frustrado por não entender, mas apenas concordou. Respeitaria seus hyungs, afinal.

Quando fora liberado a entrada de visitas, Jeon foi o primeiro a entrar pois certamente precisava entender tudo, além de estar muito preocupado. Ao entrar no quarto, sentiu um peso sendo tirado de seu peito ao ver o ruivo sentado na cama, acordado, apesar de ter com um soro conectado em seu braço e tubinhos de oxigênio em seu nariz.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora