Cinco.

4.5K 682 166
                                    

Após um ano, venho desejar boa leitura e pedir para que leiam as notas finais!

| • |

Mesmo desejando muito ficar mais alguns minutos na cama, Jeon Jungkook não perdeu tempo em levantar ao ver que o ruivinho dormia na cama ao lado; decidira fazer o café da manhã, afinal, o outro estava com as mãos raladas por conta do dia anterior. Além disso, Jimin já teria feito tanto pelo moreno -mesmo que em poucos dias- que este sentia vontade de agrada-lo também.

Após fazer sua pequena higiene matinal, nem se deu ao trabalho de tirar seu pijama, correu para cozinha antes que o mais velho acordasse. Logo encontrou o necessário para fazer o café, mas estava olhando os armários da pequena cozinha em busca de algo para cozinhar, mesmo não sendo um excelente cozinheiro; por conta disso, não encontrou nada fácil para fazer e decidiu cortar algumas frutas apenas, entretanto não deixou de ficar intrigado com alguns frascos de comprimidos que achou pelos armários, mas tratou de tirar aquilo da cabeça, afinal, Jimin aparentemente sempre estava envolvido em caridades.

Ao terminar de colocar as frutas picadas em uma pequena tijela de porcelana e tirar o café do fogo, começou a escutar algumas tosses vindas do quarto, apenas ignorou. pois deveria ser apenas Jimin acordando, mas ao ver que as tosses não paravam correu para o cômodo.

- Jimin, tudo bem? - Disse correndo se aproximando da cama que o mais baixo estava, agora, sentado acalmando sua tosse.

- Sim, apenas engasguei -sorriu gentilmente- está tudo bem. Já acordado?

Park se levantou rapidamente e foi em direção ao banheiro. Jeon achou estranho, mas ignorou, continuou sentado na cama.

- Sim, quis te preparar o café da manhã. - Disse contente por sua atitude.

Esperou o ruivo sair do banheiro e este logo voltou com um sorriso bem melhor no rosto, não perdeu a chance de acariciar os fios macios do moreno que, novamente, fechou os olhos ao sentir aquelas mãos pequenas.

- Poderia ter me acordado, mas fico grato por ter levantado para isso.

Saiu andando em direção à sala que era adjacente à cozinha. Jeon logo abriu os olhos sentindo falta daqueles dedinhos em seu cabelo, sentia-se um gato manhoso quando recebia aquele carinho, logo seguiu o responsável por isso.

- Só espero que me perdoe por não ser um cozinheiro e ter apenas cortado algumas frutas.

Ambos se olharam e acabaram rindo.

O almoço já havia passado e Jimin não havia sugerido que eles saíssem, Jungkook estava impressionado. Estavam na sala, o ruivo estava sentado no canto do sofá lendo um livro enquanto o moreno estava quase deitado ao seu lado com os olhos fechados, ambos aproveitando os feixes de sol que entravam pela janela.

- Jimin, que milagre é esse que você ainda não sugeriu alguma atividade hoje? - Abriu apenas um de seus olhos e pode ver Jimin fechar o livro rindo baixo, logo sentiu aquela amável mão em seu cabelo.

- Eu também me canso, Jungkook-ah, mas podemos sair se quiser. - Sugeriu reparando em como o moreno parecia relaxado recebendo o carinho.

- Não, vamos ficar para você descansar. - Sorriu olhando completamente o outro - Deixe eu ver suas mãos.

Pediu erguendo suas grandes mãos para o mais baixo, que mesmo insistindo que aquilo não era necessário acabou cedendo. Jungkook pegou ambas as mãos e olhou os machucados, de fato não era nada grave, apenas queria verificar. Jeon se deitou de bruço no sofá afim de olhar melhor seu hyung, continuou segurando suas mãos.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now