Nove.

3.9K 639 101
                                    


Aviso importante: percebi que eu tinha pulado o capítulo seis, perdão. Postei ele hoje também, então leiam antes de voltar para o nove. 

Boa leitura, votem e comentem! Ah, vocês já viram o trailer da fanfic? Confiram no perfil da @jikooklandia

 |

Durante a noite Jungkook não precisou fingir um pesadelo para dormir com Jimin; o ruivo chamou-o assim que foram se deitar.

Mesmo que Jimin evitasse tanta proximidade com seus clientes, cedeu para se deitar com Jungkook achando amável o instinto protetor do maior. Mesmo sendo mais novo, Jeon sempre se preocupava em manter Park devidamente abraçado e quentinho enquanto a frente fria passava pelo estado e, desta forma, ambos dormiriam bem na visão do moreno. Entretanto, o ruivo repensou se aquele hábito era totalmente bom quando teve muito trabalho para sair dos grandes braços no meio da madrugada para tomar seus comprimidos sem acordar o outro.

Logo pela manhã, Jungkook acordou com um sorriso manhoso nos lábios percebendo que recebia um afago gostoso em seu cabelo e não hesitou em puxar o corpo de Jimin para cima do seu podendo ouvir aquela risada que considerava música para seus ouvidos.

— Bom dia, preguiçoso. — Jimin disse calmo, agora deitado sobre o corpo de Jungkook, que rodeava sua cintura com os braços, voltando o afago nos fios castanhos.

— Bom dia, hyung. Acordado há muito tempo? — Perguntou finalmente abrindo os olhos e piscando algumas vezes.

— Não muito, mas o suficiente para deixar nosso café pronto.

Falou em tom divertido deixando um pequeno selar na bochecha do mais novo e logo se levantou saindo do quarto.

— Estou te esperando, não demore! — Avisou já da sala.

Jungkook não demorou para levantar e fazer sua higiene matinal rapidamente mantendo o pijama no corpo, logo estava na sala e Jimin já o esperava no sofá com as xícaras de café.

— Hoje você vai escolher o que vamos fazer, Jungkookie. — Disse enquanto comiam as torradas feitas por Jimin.

— Sério? Park Jimin não tem planos para essa tarde, é isso mesmo? — Jungkook comentou rindo e recebeu um leve tapa em seu ombro.

— Bobo! Eu só quero que façamos algo que você goste também. — Respondeu ainda rindo enquanto tomava o último gole de café.

— Hyung, gosto de fazer qualquer coisa estando com você — comentou com um sorriso de canto leve que fez o mais velho corar —mas já que insiste em me deixar escolher, quero ir àquele parque.

— Certo. Quer andar de bicicleta e ver seu hyung cair novamente? — Jimin brincou ao fazer a pergunta e ambos riram.

— Não, sem bicicletas! Quero ir ao lago alimentar os patos, podemos fazer isso? — Jungkook perguntou inocente, afinal, nem todos os parques permitiam que alimentassem os animais, mas sorriu ao ver Jimin concordar.

Após o almoço, ambos já estavam prontos para sair: Jungkook vestia um jeans claro, moletom preto e um cachecol vermelho xadrez. Jimin vestia um jeans escuro, moletom lilás e uma touca preta. Preparados para andar até o parque com a frente fria que passava pelo local. O lugar desejado não era longe, então caminharam segurando os pequenos sacos de papel com pão dentro e, em pouco tempo, chegaram ao parque.

Jimin segurou a mão de Jungkook o guiando entre a trilha de árvores até chegarem à margem do rio que ficava ao centro do parque. Sentaram-se na grama perto da beira e começaram a cortar pequenos pedaços de pão para jogarem aos patos que nadavam tranquilamente, como se o vento frio não os atingissem.

— Jungkookie, por que quis vir ao parque? — Perguntou se aproximando do maior e logo deitando sua cabeça no ombro do maior.

— Gostei daqui quando me trouxe, gosto de patos e aqui foi o lugar que você mais me surpreendeu. — Estava falando confiante, até chegar a parte final, a qual diminuiu o tom de voz.

— Surpreendi? Mas, não me lembro de ter feito nada em especial. — Jimin levantou sua cabeça para olhar confuso ao mais novo que sorria ao ver os patinhos comendo os pedaços de pão.

— Naquele dia eu percebi que podemos manipular o modo que sentimos alguma dor. — Explicou após pensar um pouco e olhou para seu hyung — Você machucou suas mãos, mas não se importou porque preferiu ver os outros rindo ao em vez de perceber o ardor dos arranhões.

Ambos olharam o lago por um momento breve, Jimin não precisava explicar tudo agora certo?

— Jungkook-ah, eu apenas não gosto de me preocupar com uma dor que eu sei que vai passar, entende? Ninguém deveria se machucar tanto com momentos, porque no final tudo passa. A vida passa, Jungkook, não podemos deixá-la passar acumulando sentimentos ruins. — Concluiu enquanto ambos continuavam olhando para o lago.

— Por isso você cuida de corações partidos?

Jimin apenas acenou positivamente com a cabeça.

— Aprendeu tudo isso tendo o seu coração partido? — Jungkook finalmente voltou a olhar o mais velho e teve o olhar deste para si.

— Não, outros problemas me ensinaram isso. — Pela primeira vez percebeu tensão pairando sobre o mais velho — Ter um coração partido me ensinou que quando um relacionamento acaba definitivamente, não temos que ficar tristes porque acabou, mas ficar feliz porque existiu. Devemos nos entregar ao maximo enquanto existir, para quando acabar não fique arrependimentos, apenas lembranças boas.

O ruivo sorriu levemente se livrando daquela tensão momentânea, ajeitou os fios do mais novo antes de se afastar brevemente para tossir algumas vezes.

— Hyung, eu falei que você deveria ter colocado um cachecol! — Jungkook exclamou enquanto puxava o baixinho para perto de si novamente, desenrolou o cachecol de seu pescoço, mas fora impedido. Jimin ajeitou o tecido no pescoço de ambos.

— Assim você não fica com a garganta ruim como a minha. — Disse rindo.

Sorriram e ficaram mais alguns segundos olhando um para o outro, até Jungkook desviar o olhar para seus sapatos passando a língua pelos próprios lábios, balançou a cabeça minimamente para o lado e respirou fundo.

— Hyung, você se aproxima assim de todos os clientes? — Perguntou com um leve incomodo após hesitar, logo colocou sua língua na parte interna da bochecha e voltou a olhar o ruivo.

Jimin divertia-se conhecendo as pequeninas manias de Jungkook, que passaria despercebido pela maioria, mas Jimin era observador e estava amando reconhecer o que cada um daqueles pequenos tiques significava.

— Não, Jungkook. — Disse rindo baixo— Você está sendo diferente.

Park decidiu que falar menos era o ideal para a situação e, com isso, pode observar o sorriso contido de Jeon.

Jungkook não sabia exatamente o que aquela resposta significava, mas estava satisfeito.

| • |

É isso, estou muito chateada por ter esquecido o capítulo seis. Confesso que estou desanimada com essa fanfic, mas não paro meus trabalhos, não consigo deixar de concluir, então, não desistam de mim, por favor. Pretendo trazer outras obras para vocês e fazer histórias mais desenvolvidas. 

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora