Vinte e dois.

3.5K 519 45
                                    

Preparades para o penúltimo capítulo? Eu não estou, claramente não, mas aqui estamos e já começo a sentir aquele climinha de despedida. Não vou enrolar vocês aqui, mas leiam as notas finais, por favor! Boa leitura!

| • |

Após a ida do amigo, Jimin pensou e repensou. Deveria falar com Jungkook? Às vezes, sua mente gritava "sim", às vezes gritava "não", mas seu coração nunca mudava de resposta, sempre dizia que "sim, sim e sim". O novo moreno não sabia o que fazer. Lavou a louça utilizada no chá, tomou seu combo de três pílulas e tentou se distrair assistindo filmes quaisquer, quando já estava deitado para dormir, pegou o celular e abriu diversas vezes a aba de conversa dele e de Jungkook no aplicativo, mas não mandou nenhuma; acabou dormindo profundamente, por conta do cansaço que os remédios traziam de brinde, com o celular em mãos.

Na manhã seguinte, acordou com a mensagem de Taehyung dizendo que nem ele, nem Hoseok poderiam visitá-lo por ser um dia movimentado e um funcionário ter faltado. Jimin suspirou e logo levantou, procuraria algo para fazer para não ficar apenas com seus pensamentos em casa. Mas fora inevitável não pensar em Jungkook quando preparou o café com medidas a menos, afinal, o tomaria sozinho. E, novamente, lá estava a pergunta: contar ou não sobre seu tratamento? Park sabia que, se contasse, não iria deixar Jeon ir embora novamente.

Não que fosse um problema, apenas seria se o mais novo o rejeitasse, mas não sabia se estava pronto para dar continuidade ao suposto relacionamento. Era um relacionamento? Talvez o mais correto fosse começar do zero, mas Jimin apenas sabia cuidar de outros corações e não de seu próprio.

Terminou de tomar seu café da manhã, arrumou a cama, abriu as janelas ao ver que o tempo não estava frio, nem ventando e tomou um banho. Por fim, sentou-se em seu sofá e decidiu que mandaria uma mensagem para ele, assim, caso Jeon não quisesse saber de Jimin era só não o responder. Digitou e apagou algumas vezes, não seria certo mandar apenas uma mensagem como: "estou fazendo o tratamento, obrigado pelo incentivo". Não, não era. Após algumas tentativas, até seu cabelo já estava seco já que naquele horário o sol gostoso da manhã batia exatamente em seu sofá, chegou ao resultado que considerou o mais adequado e finalmente enviou:

"Jungkook, é o Jimin. Como vai? Bom, sei que não nos falamos há um tempo, mas sinto que, quase como forma de agradecimento, preciso contar o que estou passando e algumas decisões que tomei. Porém, não acho certo que seja feito por mensagem, então, se quiser e se sentir bem, podemos nos encontrar e conversar."

Segurou o celular por alguns segundos e o deixou sobre a mesa de centro de sua sala, logo foi preparar algo simples para o almoço quando se deu conta do horário. Cozinhou com calma arroz fresco para comer com o kimchi do dia anterior que estava em sua geladeira e fez uma refeição muito melhor do que havia feito nos últimos tempos, já que as pílulas tiravam o apetite e às vezes deixavam seu estomago tão ruim a ponto de ficar extremamente enjoado. Os efeitos colaterais iam embora aos poucos, conforme os dias passavam eles diminuíam até sumirem e, agora, Jimin já não tinha mais tantos problemas com as pílulas, o que persistia era a vergonha de sair e ter que carregá-las consigo, fazendo com que ele parecesse um hipocondríaco ou algo assim. Após terminar de almoçar, lavou a louça e deixou sua cozinha em ordem, escovou os dentes e decidiu que assistiria mais algum filme, porém, ao checar seu celular deixado na sala, seu coração falhou algumas batidas.

Jungkook havia o respondido. Se ajeitou no sofá e logo abriu a mensagem, se deparando com a resposta do maior.

"Jimin, faz um tempo mesmo. Estou bem e você? Desculpa a demora para responder, estou trabalhando no turno na manhã agora, mas estou livre agora a tarde."

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now