Doze.

3.7K 591 125
                                    


Não estou conseguindo colocar a capa nos capítulos hoje, obrigada wattpad. Mas, boa leitura pela segunda vez no dia!

|•|

No dia seguinte Jimin acordou assustado ao perceber que recebia um selar no canto dos lábios.

Não, um beijo já fora o máximo que permitiria. Entretanto, não queria magoar o garoto doce que era Jungkook.

– Já acordado? Bom dia! – Disse tentando distrair o mais alto e se desvencilhando dos braços ao redor de si com a desculpa de estar se espreguiçando.

– Acordei agora há pouco. – Jungkook respondeu dando de ombros achando estranho o modo que Jimin estava agindo, mas tudo bem, apenas esperou por seu cafuné matinal. – Estava pensando em passar o dia todo na cama com você, o que acha?

Jimin levantou em um pulo forçando uma risada tentando distrair o moreno, que não estava nem um pouco convencido das atitudes do ruivo.

– Não vai dar. – Dizia enquanto escovava os dentes, antes que pudesse continuar a desculpa foi interrompido.

– Você tem planos? Melhor ainda, mesmo gostando de ficar deitado na cama com você. – Jungkook voltou a deitar no travesseiro, que tinha o cheirinho de baunilha dos cabelos de Jimin, o observando andar pelo banheiro.

– Vou ter que sair, Jungkook. Preciso resolver alguns assuntos com dois amigos. – Voltou para o quarto aparentemente mais calmo e afagou brevemente as mexas morenas – Algum dia te levo para conhecer aquelas pestes.

Era visível a animação de Jeon se esvaindo aos poucos, mesmo que estivesse recebendo o tão esperado carinho. O que tinha feito de errado? Jimin estava estranho desde o beijo, não tocou no assunto e evitou grandes aproximações, apenas deixou o moreno abraçá-lo para dormir.

– Ah, entendo. Vamos tomar café? – Sugeriu o moreno tentando colocar em sua cabeça que Jimin estava envergonhado e por isso o evitava, apenas isso.

A manhã passou rapidamente, assim como o almoço, e Jimin não parou de evitar Jungkook a todo momento dando desculpas dizendo estar com pressa ou ansioso para ver os amigos de longa data. Jeon tentava acreditar, mas ligaria para Seokjin de qualquer maneira para ter certeza da situação toda. E, como dito pela manhã, o ruivo saiu poucas horas após o almoço.

Pelo menos ele tinha vestido o cachecol que Jungkook insistira.

Jeon ficou sentado por alguns minutos observando o apartamento, a sala em tons de amarelo pastel com diversos vasinhos de planta espalhados, os móveis simples, a cozinha que apenas era separada por uma bancada e a mesa redonda pequena de jantar. Tudo naquele apartamento gritava Park Jimin.

Resolveu ligar para Seokjin e perguntar se teria feito algo de errado; o mais velho sempre sabia o que fazer.

A intenção de Jimin não era ter beijado Jungkook, sabia que não era correto e que atrapalharia tudo. Porém, afastar-se do moreno estava apertando seu coração mais do que ele imaginava.

Só encontrou uma solução: recorrer aos velhos amigos. Por isso estava caminhando até a cafeteria que ambos eram os donos, tinha certeza que não recusariam uma conversa.

Ao chegar no estabelecimento simples, porém totalmente aconchegante, entrou fazendo o sininho da porta tocar. O local estava bem movimentado, mas avistou seus amigos de primeira: Taehyung estava no caixa e Hoseok entregava os pedidos.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now