Oito.

3.8K 652 96
                                    


Olá! Não se esqueçam de votar e comentar. Tenham uma boa leitura!


| • |


Jiminnie hyung! — Chamou baixo, mas vendo que o ruivo não acordaria, balançou o corpo deste calmamente. Ouviu um resmungo.

– Sim, Jungkook. Aconteceu algo? — Perguntou ainda de olhos fechados se encolhendo um pouco na cama sentindo o frio tomando seu corpo.

— Eu tive um pesadelo, não consigo dormir. — Disse em um tom baixo e envergonhado.

Jimin logo se afastou para o lado em sua cama de casal e deu leves tapinhas no espaço livre, sem tempo para pensar, sentiu o colchão afundar e mesmo de olhos fechados levou sua mão as mechas morenas e rosas do maior para acaricia-las.

— Quer conversar sobre isso? — Park perguntou ainda com preguiça, mas com verdadeira disposição para escutar o mais novo.

— Não, está tudo bem agora. — Jungkook tinha um sorriso no rosto — Percebi que está encolhido de frio, hyung, posso te abraçar? — Perguntou em tom animado concluindo seu plano.

Jimin não precisou ver o sorriso satisfeito no rosto do mais novo, como uma luz em sua mente ele entendeu: Jungkook não tivera um pesadelo, mas um frio repentino chegou e ele sentia falta do namorado em dias frios, afinal, o moreno já tinha compartilhado que gostava de ficar de baixo do edredom com o ex namorado.

Então, apenas concordou com a cabeça calmamente, logo sentiu os braços longos o envolver. Ajeitou seu corpo, que agora estava entre o peitoral do mais novo e os braços deste, e puxou a coberta aconchegando os dois. Em pouco tempo o sono já retornava para ambos.

Horas depois, ouviram no noticiário que uma frente fria estava atravessando o estado, por conta disso as médias de temperatura estavam baixas para dias da primavera. Jungkook insistiu que o vento não faria bem a tosse do mais velho, mesmo que os sintomas não tivessem aparecido novamente.

A conclusão de Jimin só pode se confirmar com a insistência do outro em ficar em casa.

Ainda com pijamas e, agora, moletons por cima, faziam o almoço calmamente juntos –optaram por fazer mak-pa (makkeoli, vinho de arroz, com pajeon, panqueca)– já que era um prato simples e bom para dias frios. Em pouco tempo já degustavam a refeição concordando que estava muito boa.

— Mais uns dias cozinhando juntos e já vamos poder abrir um restaurante. — Jungkook disse terminando seu prato sorrindo satisfeito.

— Jungkook, você só sabe fazer café sozinho. — Jimin deu uma risada leve comendo o último pedaço da refeição.

— Isso é mentira! Sou um ótimo cozinheiro de macarrão instantâneo. — Se gabou fazendo ambos rirem.

Após lavarem a louça e escovarem os dentes, decidiram que o melhor para aquela tarde era assistir um filme. O dia estava claramente preguiçoso, assim como os garotos. Colocaram um filme qualquer de comédia romântica apenas para não perderem o tempo escolhendo um filme mais interessante. Jungkook logo se aconchegou entre as pernas de seu hyung, deitando as costas no peitoral do mais velho e sua cabeça no ombro do mesmo; estava extremamente relaxado recebendo um afago gostoso em seus fios.

Jimin estava pensativo. Geralmente, seus clientes queriam tudo diferente do que os ex companheiros faziam afim de esquecê-los, mas Jeon parecia diferente; parecia que para arrumar seu coração quebrado era preciso resgatar os momentos bons do antigo relacionamento.

— Jungkook, posso te perguntar algo? — Disse após pensar um pouco e perceber que não estava concentrado no filme, mas sim no moreno entre suas pernas.

— Sim, hyung, apesar de já ter me perguntado. — O moreno deu uma breve risada nasalada enquanto continuava olhando para a televisão.

— O que você sente falta em um relacionamento? Digo, o que você precisa do seu antigo relacionamento para concertar seu coração? — Jimin manteve seu tom de voz calmo, enquanto continuava acariciando os fios do moreno.

Jungkook se remexeu um pouco no sofá parecendo pensativo. Ele não tinha reparado, mas durante aquele dia tinha feito Jimin de seu antigo companheiro. Percebeu que não machucava relembrar aqueles hábitos, era confortável, principalmente com o ruivo por perto.

— Eu gosto desses momentos carinhosos, entende? Coisas simples, como dormir com alguém, tomar banho juntos ou passar o dia de baixo do edredom no frio. — Após pensar um pouco concluiu que sentia falta daquilo, não de seu ex, mas dos momentos.

— Entendo, saeng. Não é do tipo clichê que gosta de dividir as roupas também? — Perguntou rindo e recebeu o olhar do maior que também estava rindo.

— Não, não que eu seja egoista, mas não gosto de dividir minhas roupas. — Disse dando de ombros, ele esperava que Jimin entendesse que não era egoísmo.

— Então por que eu estou usando seu moletom? — Jimin perguntou ainda risonho e recebeu um olhar de Jungkook que analisava sua blusa azul no ruivo.

— Porque você é pequeno, minhas roupas são grandes — disse simplista —fica fofo e engraçado em você.

Ambos deram risada e Jungkook recebeu um leve tapa no ombro. Logo se acalmaram e Jimin apertou um pouco suas pernas em volta da cintura do moreno.

— Então, ter esses momentos novamente vai ajudar a curar seu coração? — Analisou a face tranquila do mais novo que parecia pensativa.

— Sim, eu realmente gosto disso.

— Então eu vou cuidar de seu coração do modo certo a partir de hoje.

Jimin respondeu calmo dando um selar na bochecha de Jungkook, que pareceu feliz com a notícia.

Park estava feliz, a parte mais difícil de seu trabalho era perceber o modo certo de cuidar dos corações, porque apesar de mostrar para todos os pequenos detalhes da vida, cada cliente tinha um jeitinho certo para ser tratado e, agora, sabia a maneira ideal de cuidar de seu novo cliente. 


| • |

Já pararam para pensar que, às vezes, não sentimos falta de certa pessoa, mas sim de certos momentos? E, além disso, que não há problema algum em viver momentos similares com pessoas diferentes? Dê uma chance ao seu coração, novos amores sempre existirão. 

Bom, espero que estejam gostando, logo a história começa a tomar um rumo um pouco diferente, principalmente quando outros personagens aparecerem, fica o spoiler.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now