Dezesseis.

3.7K 533 99
                                    


Muitas coisas para falar, socorro, então leiam aqui e as notas finais, por favor. Bom, não sei se perceberam, mas o mudei de user e nome como havia dito, o que significa que fiz o twitter! Agora vamos poder conversar melhor, espero ver a maioria de vocês por lá. O link está no meu perfil aqui do wattpad, mas o user é hiadestown

Boa leitura, leiam as notas finais e não esqueçam de comentar e votar! Ah, estamos na reta final ksks 

| • |

O sol havia aparecido há menos de uma hora quando Jimin começou a despertar. Piscava os olhos lentamente e um sorriso bobo se formava ao perceber que ainda estava abraçado ao moreno, mas não teve tempo de admirar como ele dormia tranquilo ao ver o dia marcado no calendário o fazendo lembrar: era dia de visitar o orfanato.

Com um certo trabalho conseguiu se desvencilhar dos braços alheios sem o acordar e correu para o banheiro mesmo com pontadas em seu quadril –resultado da noite passada– logo se colocando dentro do box para tomar um banho rápido. Ao sair, secou-se e manteve a toalha em sua cintura, sentou na ponta da cama e começou a acariciar os fios morenos.

— Jungkook-ah, acorde. — Disse calmo percebendo os olhos morenos abrirem e piscaram algumas vezes. — Bom dia!

Jungkook não pode segurar o sorriso ao relembrar do dia anterior, ainda mais por estar recebendo o carinho que tanto gostava e por receber um selar na bochecha quase no canto da boca.

— Bom dia, — disse rouco — dormiu bem?

— Extremamente bem e você?

— O mesmo — sorriu — por que acordou tão cedo? — Disse ao olhar o relógio no criado mudo do quarto.

— Vamos ao orfanato ajudar no almoço, então temos que ir cedo — explicou com um sorriso doce — me desculpe por isso, mas não posso adiar.

Jungkook nunca se cansaria de participar dos projetos de Jimin, sempre levava uma lição enorme de vida com elas, de caridade, de compaixão que era tudo o que o mundo precisava, em sua opinião.

— Gosto de ir a esses lugares com você. — Declarou sorrindo puxando os dedinhos amáveis do outro até seus lábios depositando um selar — Vou tomar banho.

Anunciou levantando logo em seguida, levantou-se e foi direto ao banheiro para fazer sua higiene matinal e tomar um banho. Enquanto o moreno se preparava, Jimin vestiu-se colocando um jeans preto e uma camiseta rosa pastel simples, ajeitou os fios ruivos e logo foi a cozinha preparar o café dos dois. Quando tudo já estava pronto, Jungkook apareceu vestindo um jeans claro e uma camiseta preta.

Totalmente o contrário do outro.

Comeram com calma, mas Jimin não pode evitar de reparar os olhares bobos de Jungkook sobre si. Não que estivesse muito diferente, arrumara diversas desculpas para tocar na mão grande do outro sobre o balcão da cozinha. Sua cabeça o mandava se afastar o quando antes, mas seu coração reagia feito trouxa ao olhar Jeon Jungkook. Estava completamente perdido.

Com o fim do café, arrumaram a cozinha juntos, escovaram os dentes e logo estavam prontos para ir.

— Vamos ter que pegar um ônibus, tubo bem? — Park perguntou quando já estavam na rua.

— Claro que sim, hyung. — O moreno respondeu animado mostrando seus dentinhos de coelho enquanto enterrava suas mãos nos bolsos de sua calça.

Já no ônibus, sentaram-se lado a lado e Jimin deitou sua cabeça no ombro do garoto ao seu lado entrelaçando suas mãos timidamente.

— O que vamos fazer no orfanato? — Jeon perguntou curioso enquanto olhavam pela janela.

Um cuidado para um descuidado • Jikook!Where stories live. Discover now