Capítulo 3 Reencontro

11.4K 839 34
                                    

Repostagem. 06/08/19

Miguel me ligou e nos convidou para um churrasco na casa de Bella. Bella é a única amiga mulher que eu tenho, e saber que meu amigo idiota a deixou ir, me aborrece bastante.

Então, adorei passar o recado aos rapazes na frente do Nicolas mesmo, e antes das cinco da tarde estávamos no terraço dela ao som de um belo pagode, eu estava feliz em ver minha irmã tentando seguir em frente. Sim, Bella se tornou uma irmãzinha pra mim.

Bella some e quando volta, aparece com Bianca. Não acreditei. olhei em seus olhos e ela os desviou, ela não me reconheceu, também quem me reconheceria? Como ótimo ator que sou, diafarçei o impacto que ela me causou.

Bella à apresenta a todos e quando chega a mim...

-Luke quero que você conheça minha amiga e vizinha, Adriana. Adriana esse é meu amado amigo Luke.

Aperto sua mão e beijo de leve seu rosto.

-Prazer Adriana. -Porque ela diz se chamar Adriana? Será que estou louco e ela não é a Bianca. Ela olha pro chão, mas responde:

-Prazer Luke. -assim seus olhos vieram diretamente de encontro ao meu e eu não tive mais dúvidas, ela é Bianca.

Ela está totalmente deslocada, e não demorou muito, quis ir embora. Bella não deixou e a única vez que a vi sorrir, foi quando Bella insistiu muito para tirarem uma foto juntas. No entanto, do mesmo jeito que o sorriso nasceu, ele morreu.

Ela se transformou em uma linda mulher. Mas visivelmente, triste e desconfiada. Quero dizer quem sou, no entanto não sei se é uma boa ideia. Primero tenho que descobrir porque ela trocou de nome e principalmente, porque se tornou tão triste.

Não sei se descobrir quem eu sou vai ser bom ou fazê-la fugir. Com certeza ela está fugindo de algo e eu pretendo descobrir

A última vez que tive notícias da sua família, eles ainda eram muito ricos e donos de quase metade da nossa antiga cidade.

Quando levanto meus olhos ela já não está mais no terraço, me aproximo de Bella e pergunto:

- Pra onde foi a sua vizinha gata?

-Nem adianta meu amigo, aquela ali parece ter pavor de homem.

-Ela é lésbica?

-Que eu saiba nao. Mas na verdade não sei muito sobre ela, só que trabalha à noite.

-Sabe aonde?

-Ela disse que é em um hotel de luxo em Ipanema.

-Sei, obrigado!

-Gostou mesmo dela em?

-Não, somente curiosidade.

Me afasto e pego uma cerveja, depois de postar um video Bella rebolando apenas com a finalidade de tirar o sossego de Nicolas, penso nas coincidências da vida.

Passei anos sem nem me lembrar da existência dela, somente me lembrei à três meses atrás, quando Bella nos contou um pouco de sua história.
*
Volto para o hotel e novamente me perco mas lembranças...

Como eu prometi. Voltei a Leopoldina um mês antes dela completar dezoito anos, não voltei rico, nem magro. Porém eu voltei.

Depois de me hospedar em um hotelzinho na entrada, fui procurar por ela. Quem me atendeu foi o seu Edson.

-Você voltou gorducho ladrão?

-O senhor sabe muito bem que não roubei nada, voltei por que prometi e como homem cumpro o que prometo.

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now