Capítulo 42 Noivados

3.5K 497 41
                                    


A festa de abertura do centro VITÓRIA, foi um sucesso. Acho que nunca vi Bianca tão feliz.

O pedido de Douglas não pegou ninguém de surpresa, ou melhor pegou sim, ele. Já que achava ser capaz de esperar ela fazer dezoito anos.

Não sei e não quero mais saber de Flávio, tem uma semana que estive naquele cativeiro e sai de lá com a alma lavada e a consciência em paz, para todos ele morreu naquela falsa rebelião e somente Bianca e Douglas sabem a verdade, eu não ia contar à ela, mas não sei mentir para minha mulher e ela me conhece apenas no olhar.
*
Hoje o dia está corrido. À noite teremos dois noivados e ambos com pressa para o casamento, Bianca esta que é um corre corre só, mesmo com toda uma equipe treinada ela não para, e eu lógico faço o mesmo.

Estrela convidou a mãe que até se animou, mas quando soube que o noivo era negro desistiu de aparecer. Henri o padrasto, já chegou e Lucas e Douglas o levaram para passear no Rio. Estrela e Flávia foram para um SPA, insisti para Bianca fazer o mesmo, mas a teimosa não quis.

Olho à hora, já são três da tarde, hora de fazer ela parar. Fico de pé admirando-a de costa, me aproximo à abraçando beijando seu pescoço, sinto ela se arrepiar e isso também me arrepia. Bella que estava conversando com ela sorri ao mesmo tempo que Nicolás se aproxima a chamando para casa. Parece mentira que ambos nos casamos, somos loucos por nossas lindas mulheres e que ambas estão grávidas.

Assim que Nicolas sai com Bella pego uma mulher linda e teimosa no colo e a carrego escadas à cima, no quarto a coloco no chão e tranco a porta.

-Luke, estou ocupada amor.

-É mesmo, pensei que você poderia cuidar um pouquinho do maridinho aqui.

-Maridinho é?

O olhar dela já mudou e agora passeia pelo meu corpo como se eu fosse a melhor sobremesa do mundo, esse olhar tem ligação direta com meu pau, e a tarada ao ver minha situação sorri e em dois passos me abraça se esfregando em mim. Sou competamente louco nessa mulher. Acho que já disse isso várias vezes.

Ela passa a língua no meu pescoço e depois se vira rebolando e me deixando mais louco ainda.

-Te amo. -sussurra.

-Também te amo.

Ela se afasta e dançando tira lentamente a roupa, cada peça que ela joga de lado uma baba minha cai. Desde a gravidez ela domina o sexo entre nós e eu adoro ter ela no comando. Logo eu que nunca fui disso! Ela tira o sutiã e eu salivo de desejo.

Sem demora me aproximo e tomo seus seios em minha boca, é um manjar dos deuses. Ela geme comigo enquanto me mantém preso em seu seio. A pego no colo e a levo para a cama, desço beijando cada centímetro do seu delicioso corpo dando uma atenção especial ao seu ventre. Que já mostra lindamente qua ali protegido está nosso filho. Ela fica impaciente me olhando, eu sorrio pois sei onde ela quer minha boca, pra irritá-la demoro mais um pouco, só que eu mesmo não aguento e logo chego onde queremos. Ela é doce e viciante, quanto mais chupo mais eu quero chupar...

Impaciente ela me puxa e mesmo ainda a querendo mais, eu preciso estar dentro dela. Nosso encontro como sempre é de almas; cada estocada um gemido, uma descoberta.

-Tudo amor!

Ela não muda, quer sempre tudo, então paro de por a metade e entro ouvindo seu pequeno gritinho de prazer, gulosa! Ela é sempre gulosa. Me abraça com as pernas e rebola gostoso no meu pau, o suor escorre em meu rosto e ela passa a língua, esse é um dos desejos loucos dela, se me ver suar quer lamber. Fato que sempre nos leva pra cama.

Na nossa dança do amor não a palavras, somente sons enlouquecidos e sem sentido, mordidas e arranhões já são normais em meu corpo.
Ela treme e me aperta junto ao seu corpo, entro e saio com mais rapidez e logo me deleito com a entrega de nossas almas. Gozo seguindo-a.

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now