Capítulo 44 Fim

3.4K 485 51
                                    

Ver a felicidade de Lucas e Estrela ao anunciar que seremos avós, foi tocante. Claro que Bianca fez piada porque teremos um filho que será quase da mesma idade do sobrinho.

Na verdade adorei saber que em breve, essa casa enorme estará repleta de crianças correndo por todos os lados.
*
Hoje vamos novamente ao obstetra e espero finalmente ver o sexo do nosso bebê, sinto desde o início que é um menino, mas se não for, à amarei da mesma forma. Assim como amo os outros três.

Bianca chegou atrasada para irmos ao médico. Ela passa muito tempo no Centro e para melhorar, recebeu um convite para ensaiar com as mulheres de lá, um musical para ser apresentado em faculdades. Me  seguro sempre para não interferir, pois a queria o tempo todo junto à mim e a sua gestação também está bem avançada. Por outro lado, a felicidade dela quando volta de lá me faz feliz também.

Estamos no consultório e finalmente nosso bebê parece querer se revelar, sete meses esse foi o tempo que ele levou de pernas fechadas. logo a doutora fala:

-Olha paizinho, é um menino mesmo.

-Tem certeza?

-É claro que ela tem amor.

-Porra! Eu sabia, eu te falei vida -chego mais perto de sua linda barriga e com os olhos cheios -Oi filhão! Papai está ansioso para te pegar no colo e te mimar muito, já te amamos meu pequeno.

Bianca me olha sorrindo. Em nossos olhos a certeza que faremos de tudo para proteger e amar os nossos.

Estou feliz pra caralho e a noite fizemos um jantar para receber Douglas e Flavinha, e também contar o sexo do bebê.

Flavinha chegou radiante e Douglas morto de cansaço. Meu amigo está ferrado. Na mesa do jantar mesmo, Flavinha pediu a cozinheira para fazer uma gemada para Douglas. O pobre homem virou piada entre os amigos e Dominic que chegou bem na hora não perdoou.

-Mais já Douglas, quem te viu quem te vê.

-Vai se fuder Dominic. -Douglas o respondeu com um sorriso maroto no rosto.

-Ah gente! Deixem meu velhinho em paz. -atiça mais Bianca.

-É né Flávia! Me zoa e depois quer me defender. -Ele faz cara de aborrecido, esquecendo-se que a mesa esta cheia.

-Eu estava brincando amor, você dá muito bem conta do recado.

Ai a zoação foi maior, já que Douglas ficou vermelho de vergonha.

Recebemos os parabéns de todos. Bella está enorme. Ela e Nicolas esperam gêmeas e amanhã irão para ilha, então trabalharei por nós dois até as gêmeas nascerem e depois ele fará o mesmo por mim.
Douglas montou seu escritório no Centro do Rio e chamou Joe para a sociedade. Ganhamos homens de negócio e perdemos perfeitos e fies  seguranças.

Mais tarde, em nosso quarto; Bianca mexe comigo.

-E aí amor, está precisando de uma gemada também?

-não sei vida, você acha que preciso?

-não, não mesmo.

Ela já se enrosca em mim, e logo está em meu colo, a barriga de sete meses ainda não é um grande empecilho, claro que temos mais cuidado agora e precisamos mudar algumas posições, porém para mim, ela está mais gostosa ainda.

Ela me segura pelo pescoço, enquanto afastando seus cabelos a encho de beijos por todo o rosto falando:

-Obrigado vida, obrigado por me amar, obrigado por me perdoar, obrigado pela família linda que me deu...

-Faço minhas as suas palavras amor, e principalmente te agradeço por me curar.

Ela me devora a boca, eu a deito carinhosamente na cama, retiro toda a sua roupa e ficando de pé, a admiro do jeito que ela é. Meu bem mais precioso, minha jóia de valor inestimável. Me junto a ela e logo nos tornamos um só em nossa dança suave e profunda esquecendo todo o passado de dor e dando boas vindas ao presente e futuro repleto de paz e muito amor.
*
Dois meses depois...

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now