Capitulo 26 Presente de Deus

4.7K 561 34
                                    

Inevitavelmente após fazermos amor, caímos em um sono profundo.
Acordo com a claridade em meu rosto, e ali bem de frente para mim esta minha Bianca ainda dormindo, sem resistir passo as mãos suavemente pelos seus cabelos, e mesmo dormindo ela sorri. Deus! Por que eu não procurei novamente por ela? Por que deixei meu orgulho ferido ser maior que meu amor por ela. Se eu tivesse retornado ela não teria sofrido todos esses anos e nem eu.
Mesmo querendo ficar ali, resolvo levantar. Desço. A casa está em silêncio, pego meu notebook, o fone e o tal pendrive e volto ao quarto, ela ainda dorme. Me sento na poltrona do lado oposto ao dela e abro uma pasta que tem o seu nome, dentro tem mais de cem vídeos datados e eu abro o da data que fui a São Paulo para vê-la da primeira vez.
O vídeo começa com ele me ameaçando pra ela e exigindo saber se eu a toquei. O que começa depois me transforma, não consigo nem assistir de tanto ódio e dor que sinto, o ar me falta e minhas lágrimas escorrem, abro mais uns três e todos são daquele verme a estrupando. Não preciso abrir o restante para saber que se trata da mesma merda!
Já chega! Eu vou matá-lo!

Seco minhas lágrimas e no mesmo momento sinto suas mãos em meus ombros, ela esta de pé atrás de mim, me levanto e sem me importar com nada eu a abraço forte e ela chora, Deus como vou apagar isso dela? Como vou me redimir por meus julgamentos?

-Me perdoe Bianca, me perdoe por não ter voltado, me perdoe por não ter te protegido, me perdoe por não ter falado logo quem eu era, me perdoe meu amor.

-A culpa não foi sua Luke, eu permiti que ele...

-Não amor, você não permitiu, você só queria me proteger e eu passei anos magoado te julgando mal. Eu vou acabar com ele.

-Não Luke. Não vire um mostro, me prometa, eu não posso te perder outra vez. -Não prometo o que sei que não serei capaz de cumprir, a verdade e que nem eu sei o que pretendo fazer com ele, só sei que será bem doloroso.

-Você nunca mais irá me perder, é somente isso que posso te prometer.

-Ele é cruel e poderoso.

-Não tenha mais medo, ele nunca mais chegará perto de você.

-Ele vai nos acusar de sequestrar Flavinha.

-Duvido muito. Vou deixá-lo saber que tenho uma copia de seus arquivos doentios, ele na certa não vai querer se expor, vou cuidar de tudo, não se preocupe meu amor.

Somos interrompidos com uma batida na porta. Fico surpreso ao abrir e ver nossos filhos trazendo o café da manhã; o sorriso de Bianca se abre e meu também.

O entrosamento de Estrela e Flávia é impressionante, Lucas é só chamego com a mãe e o peguei algumas vezes olhando disfarçadamente para Estrela. Após o café no quarto em família, os deixo ali e vou falar com Douglas.

Não me surpreendo em encontrar todos os meus amigos esperando por mim no escritório, assim que entro Bela sai dizendo...

-Acabe com aquele filho da puta.

-Com certeza o farei.

-Não contei nada. -Douglas explica.

-Lucas nos contou algumas coisas irmão. É ai! Vamos matar aquele verme? -Nicolas me questiona de olhos cerrados.

-Não. Ainda não, primeiro quero tirar tudo dele.

-Descobri uns documentos que pode afastá-lo do cargo imediatamente e mandá-lo para a prisão, não é isso que desejo, mas você que sabe. -acrescenta Douglas.

-Não o quero preso. Nem  o quero protegido.

-Ele será exonerado em breve. -Derik fala sorrindo

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now