capitulo 31 Ela é forte.

3.8K 520 22
                                    


Como prometi. Assim que acordei liguei para o advogado e o convidei para jantar conosco ainda hoje.

Saio cedo levando Lucas comigo. É hora de apresentá-lo ao gerente do hotel e seus funcionários.

Assim que estacioamos, somos cercados por reportes. Ainda bem que os seguranças agiram rápido e em minutos nos colocaram para dentro do hotel.
Entro no escritório com Lucas que a todo instante permanece calado.

- E ai filho, o que está achando?

-É show Luke! Pode deixar que não irei te desapontar, esse será apenas o primeiro de muitos hotéis que nossa família terá.

- Calma rapaz, uma coisa por vez, primeiro melhore esse aqui.

Eu comprei esse hotel há um ano e até hoje não tive tempo para me envolver de verdade. Certamente era coisa do destino ele pertencer a Lucas.

- Você está certo. Obrigado Luke! -me abraça.

Lhe apresentei ao pessoal e depois de poucas palavras o deixei em reunião com o gerente, os chefes de cozinha e segurança, mandei também entregar a ele as chaves de um carro que mantinha lá e deixei dois seguranças com ele.

Estrela, foi para a emissora com Nikolas  e Flávia, mandou mensagem dizendo que foi conhecer o Rio de Janeiro, com dois seguranças. Bianca preferiu dormir mais um pouco.

Depois do hotel, passei rapidamente na emissora e agora estou indo para casa almoçar com minha Vida, hoje ninguém mais me tira de casa.

Quando cheguei encontrei Bianca na varanda admirando a vista. Do meu canto eu fiz o mesmo. Fiquei admirando minha linda e apaixonante mulher. Parecendo sentir minha presença, ela se virou com seu encantador sorriso no rosto. Em três passos estávamos colados e depois de colocar seus cabelos atrás da orelha a beijei longamente me esquecendo do mundo lá fora. Ainda parece um sonho tê-la em meus braços e peço a Deus que eu nunca acorde.

Depois de quase perdermos o folego, me abaixo para falar com meu filho. Não vejo a hora dela ficar com um barrigão enorme. Apenas quando me levanto que perguntamos um ao outro como tudo está e juntos vamos para a sala de jantar almoçar.

Durante o almoço, reparo que ela está comendo pouco.

- Está sem fome Vida?

- Um pouco, acordei tarde e tomei café não faz muito tempo.

- É realmente isso? -pergunto sem esconder minha preocupação.

- Não. Vou testemunhar contra Flávio e nunca te contei o que ele realmente fez comigo, não quero que se surpreenda ao me ouvir, ou que tenha...

- Eu sei o que ele fez mesmo antes de achar aqueles vídeos.

- Mas você disse que não assistiu todos.

- Não precisei Vida.

- Se não aguentou ver, é melhor que no dia da audiência você não vá.

- Não vi, porque se não eu certamente o mataria. Estarei ao seu lado, nada do que viveu me afastará de você ou diminuirá meu amor por você. Saiba que estou muito orgulhoso por sua decisão. A única coisa que quero é que no dia da audiência já estejamos casados. -Ela sorri fraco para mim.

- Será que realmente haverá audiência?

-Creio que sim, e ele será um homem de sorte se tiver e for consenado. - Sim, porque se ele não for preso eu o mato. Então para nosso bem, espero que ele seja, resolvo mudar de assunto.

- Animada para o nosso casamento meu amor? -Ela visivelmente relaxa.

- Muito amor! É tanta coisa boa acontecendo que tenho até medo.

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now