Capitulo 29 Meu mundo

4.1K 517 30
                                    

Sem revisão.

Estou no escritório quando batem na porta, mando entrar e é Lucas.

-Oi Lucas! Tudo bem? -percebo que esta um pouco constrangido.

-Sim Luke, quero falar com você sobre a Estrela.

-Sei, sente-se. -Ele se senta um pouco nervoso, depois se enche de coragem.

-Não sei se é certo, mas estou gostando muito da sua filha.

-Por que não seria certo?

-Porque somos uma família. -Ouvir isso me enche de alegria.

-Somos mesmo Lucas, e por isso mesmo sei que você é um bom rapaz e o tenho como filho.

-Obrigado! Também te considero muito, mas quero que entenda que eu á quero bem.

-Eu sei.

-Então você aprova?

-Com certeza, porém quem tem que aprovar é ela. Você sabe que ela passou por uma perda que ainda mexe com ela.

-Eu sei, darei o tempo que ela precisar, não nego que é difícil ficar longe. Até tentei matar esse sentimento que nasceu assim que eu a vi, mas não consegui.

-Ela também gosta de você. Ela não disse, mas eu percebi. -O sorriso em seus lábios é genuíno, e isso acalma meu coração, como pai eu só quero ver meus filhos felizes.

-Tem certeza?

-Tenho sim.

-Obrigado Luke.

-Nada filho. -Ele se aproxima, me dá um abraço.

-Obrigado por amar minha mãe e nos aceitar na sua vida.

-Eu que agradeço por me permitir fazer parte da família de vocês. -sou um beijo em sua testa e ele saí com os olhos brilhando.
*
Hoje assim que acordei, liguei para Kadu. Ontem ele me mandou fotos de uma casa que esta vendendo no condomínio em que ele mora e a casa é exatamente o que eu procurava. Ela é enorme e permitirá manter a família unida com privacidade. Bianca passou tanto tempo sem os filhos que tenho certeza que não vão se desgrudar mais, sei que é assim porque sinto o mesmo em relação à2 Estrela. Então hoje transferi o dinheiro e pedi que ele realiza-se à compra por mim. Comprei porteira fechada e quando Bianca chegar ela muda o que desejar. comprei sem medo pois tenho certeza que ela amará.
*
Ontem chamei Lucas para conversar e com o aval de Bianca, passei meu hotel do Rio para ele. A princípio ele negou, mas a mãe o aconselhou e ele aceitou. Sei que ele fará um bom trabalho já que estudou administração. Flávia depois que Douglas foi embora também me acompanha com Estrela nas filmagens, Estrela quer ficar por trás das câmeras, já Flavinha quer ficar na frente e hoje mesmo liguei para Miguel, ele vai dar uma força e a inscreveu no curso de dramaturgia. Assim que retornarmos ao Brasil, ela voltará aos estudos, Lucas tomará posse do hotel e Estrela começará a me acompanhar na emissora que comprei com Nicolas.
*
Nem acredito que falta apenas uma semana para terminarmos as gravações e voltarmos de vez para o Brasil.
Bem que Bianca falou que Favinha era forte. Sabemos que ela sente falta de Douglas, que realmente sumiu no mundo. No entanto, ela não demostra e não deixa a peteca cair. Minha vontade e encontrar Douglas e bater nele por fazer Flavinha sofrer. Hoje, sei que não me importo deles ficarem juntos, aquele jegue precisa aceitar que a ama e parar de lutar contra esse sentimento. E claro! Fazer minha filha feliz ou então eu capo ele. Sim, me considero pai de Lucas e Flávinha e ai de quem dizer o contrário.
*
Nem acredito que amanhã finalmente será gravada a última tomada. Estou cansado, mas valeu cada esforço para terminarmos logo. Estou olhando minha mulher feliz com um sorriso contagiante em seu rosto. Quem à vê sorrindo, nunca conseguiria imaginar todo mal que ela sofreu. Graças a Deus aquele verme não tirou o brilho que ela sempre teve. Que vontade de mata-lo! Estou aqui olhando-a distraido quando percebo que ela está parada me olhando também.

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now