Capítulo 33 Sequestro

3.6K 468 23
                                    

*sem revisão.

Durante o almoço, o advogado me comunicou que o testemunho de Bianca será em dois dias e que ele fez o pedido preventivo da prisão de Flávio, porém infelizmente foi negado. Ele somente será preso após o testemunho com provas que Bianca dará.
Estou tão feliz que não permito que isso atrapalhe nosso momento.
Ainda estou nas nuvens com o nosso casamento e nossa casa ainda está movimentada quando levo minha mulher no colo para nosso quarto.

Fazer amor com ela é uma entrega total de almas.
Depois de um banho juntos, fizemos o nosso primeiro amor depois de casados, mesmo sendo quase impossível nossa entrega foi maior, ela foi carinhosa e delicada de uma forma que nunca tinha sido antes e pude sentir cada toque recebido, cada suspiro.
Estamos tão cansados que não demoramos a cair no sono. Um sono tranquilo com a certeza de que pertencemos um ao outro.

Acordo sentindo sua falta ao meu lado. Olho pela janela e já está escuro. Coloco uma bermuda e uma camisa e desço as escadas. Ela deve estar na cozinha, não a encontro e sinto um aperto em meu peito. Mesmo assim  ignorei e foi olhar em todos os lugares possíveis. Sem encontrá-la, bati na porta de Flavinha que não me respondeu. Bato na porta de Lucas e quem abre e Estrela.

-Filha você viu Bianca? -pergunto sem esconder minha aflição.

-Não dad.

-E Flavinha?

-Flavinha saiu, disse que ia até o hotel de Douglas, isso faz mais de duas horas.

Lucas aparece na porta e conto a ele que não estou achando Bianca, saio com eles me acompanhado, e juntos vamos a sala de segurança tentar achá-la nas imagens. Acabo a vendo saindo uma hora atrás acompanhada de dois seguranças. Na imagem da câmera externa vejo que o carro seguiu para o norte.

-Aonde ela foi e porquê não me avisou que estava saindo?

Lucas liga para o celular dela que dá caixa postal e meu desespero aumenta, ele liga para Flavinha e o mesmo acontece, ligo para os seguranças e nada também, já desesperado ligo para Douglas.

-Douglas, Flávia está com você?

-Não, por que?

-Ela saiu há duas horas falando que ia te ver, ninguém atende o celular dela e de Bianca também.

-Bianca veio com ela?

-Não, saiu depois com dois seguranças.

-Okay, se acalma que estou indo pra ai, vou rastrear o celular delas durante o caminho.

Algo em mim, me dá a certeza que minha mulher esta correndo perigo. Ligo para os seguranças que deixei de olho em Flávio e eles confirmam que ele esta em casa e que a uns dez minutos apareceu na janela.
Ligo para Nicolas para saber se ela foi até lá, ele diz que nao. Douglas chega  acompanhado de Nicolas, Dominic, Derik, Erick e Joe.

-E ai Douglas, aonde ela está?

-Rastriei os dois celulares e eles estavam juntos, fui ao local e ambos estavam em uma lata de lixo a cinquenta metros da entrada do condomínio em um lugar onde as câmeras não alcançam.
Sinto minhas pernas falharem, e o ar me faltar.

-Eu preciso achá-las. Foi ele Douglas, eu sei que foi -passo a mão em minha cabeça, tentando me controlar. -Ele não saiu de casa, mas pode ter mandado alguém, aumente a vigilância dele, enquanto procuramos por elas.

-Já fiz isso. -Ele pega os celulares delas e depois de mexer, desbloqueia os dois.

Ali mostra que Flavia mandou uma mensagem falando para a mãe que estava despedaçada pois achou Douglas aos beijos com uma mulher e que precisava do colo dela, Bianca manda ela voltar pra casa e ela responde que está perto mais que queria a mãe junto a ela, Bianca pergunta onde ela está, e Flávia responde que na praça da rua de baixo e mais uma vez pede para a mãe encontrá-la porque ela está sofrendo muito. Bianca responde que estará lá em cinco minutos no máximo.

Como ela me mudou. 🔞 Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum