Capítulo 12 Deixá-la

6.3K 622 24
                                    

Estou há quatro dias com ele. Não sei se estou louca- mas acho que estou me apaixonando por esse homem. Como isso aconteceu eu não sei, nunca me imaginei capaz de sentir algo assim novamente.

Não sou idiota e sei que logo nosso acordo vai acabar. Porém, pela primeira vez eu não vou sofrer pensando no amanhã, vou aproveitar o tempo que temos juntos, porque quando eu pegar meus filhos nunca mais vou poder olhar pra trás e meus medos serão bem maiores. Flavio nunca me dará paz e para ter os filhos de volta, ele não hesitara em me matar.

Deve ser carência, estou tão carente que a primeira pessoa a me dá atenção em anos, eu me apaixono feito uma adolescente e consigo até por um tempo esquecer o inferno que é minha vida. As vezes ele me olha tão intensamente que parece enxergar a menina que eu fui um dia. Em outras, me olha desconfiado e eu não entendo nada, já que foi ele quem me quis aqui.
*
Hoje ele saiu e me mandou ir passar o dia no shopping, porque amanhã iremos em um almoço na nova casa da Isabela, que chega amanhã de Lua de mel, confesso que ele querer me levar foi uma surpresa, se bem que eu já iria mesmo, ou então dona Solange me matava.

Fui ao shopping acompanhada do segurança. Eu odeio shopping. Estou em um salão recomendado pela gerente dele a ele.

Aqui. Sozinha, a saudade dos meus filhos aumenta. Logo minha princesa faz dezoito e poderemos viajar em paz, sem Flávio me acusar de sequestro.

Quando terminou a cabeleireira me mandou olhar no espelho, e quando eu disse que eu não queria ela ficou indignada. Não gosto de me olhar porque não gosto do que vejo. Me olhar no espelho e me olhar nos olhos e ver todo o que eu já fui obrigada a fazer e principalmente o que minha teimosia me tirou.

Sai do salão fui até a minha casa. Depois fui buscar a menina na dona Solange, ambas fizeram uma festa ao me ver. Minha gatinha emagreceu e sem pensar duas vezes eu a trouxe comigo. Estou cansada de ter que deixar sempre tudo amo para trás.

Quando sai do meu prédio senti algo ruim e na duvida, pedi ao segurança para dar varias voltas e observar se estávamos sendo seguidos, ele me garantiu que não. Mesmo assim,  entrei em um shopping e saí de lá em um taxi. Agora estou aqui sentada na sala esperando por Luke e pensando no risco que estou correndo dele me colocar na rua com gata e tudo.

Muitos homens não gostam de gato, eles sempre preferem o cachorro. Preocupada com isso, resolvi preparar um jantar para tentar amansar a fera.

Luke

Não sei onde eu estava com a cabeça para trazer ela para morar comigo. Não adianta, Bianca foi e é a única mulher que eu amei e amo, perto dela me sinto humano e capaz de todos os sentimentos. Vou do ódio ao amor, do desejo ao desprezo e do carinho à ira, em questão de segundos.

Hoje vou manda-la para casa, não tem necessidade dela ficar comigo o tempo todo. Eu sempre amei aquela mulher e isso me apavora. Sei que sua vida mais uma vez não tem espaço pra mim e mais uma vez eu vou sofrer cálido por ela. Só que agora vai ser mais difícil, meu coraçao, minha mente e meu corpo tem novas lembranças e essas, vão permanecer me lembrando o grande idiota que nunca vai poder tê-la verdadeiramente.

Acredito em parte das suas historias. Mas também não sou louco! Me lembro muito bem do que vi e ouvi e em nenhuma das duas vezes ela pareceu ter se arrependido das escolha que segundo ela, não fez. Por outro lado eu vejo a dor e o medo.

Odeio tê-la em minha cama por dinheiro. Hoje vou entregar a ela o triplo do dinheiro combinado e deixa-la ir. Vou sofrer, eu sei. Mas não posso mante-la junto à mim se não é isso que ela quer.

Seja lá do que ela foge, a partir de hoje, mesmo distante vou mantê-la segura. Acabei de contratar dois seguranças que trabalharão à paisana e que a manterá segura- independente de onde ela for. Eles começarão a trabalhar assim que eu voltar para Nova Iorque para gravar.

Como ela me mudou. 🔞 Where stories live. Discover now