5 Mensagens

2.5K 132 9
                                        

"Gatinha!! estava procurando o cell até agora, estava na geladeira... kk sei que você já deve estar dormindo, pelo que você fala o que mais sabe fazer kk Mas caso tenha acordado, ouvi dizer que sonhar com garotas morenas de olhos castanhos e que você curia as fotos te fará acordar feliz... sonhe comigo ta anjo >.< beijinho.
Xx: Samantha"

Não pude evitar de rir, e ficar meio envergonhada pele "que você curia as fotos". Toda vez que ela me chamava de gatinha me dava um frio na barriga, até por sms. Reli a mensagem algumas vezes e finalmente respondi. 

"Que pessoa normal perde o cell na geladeira? kkkk e meu Deus como você é metida guria! nem estava curiando nada tah, só que a foto se jogou na tela do meu pc... kk vou fazer força pra sonhar contigo e sei que você ta louca pra dormir e me encontrar nos teus sonhos né amiga?! beijo bb"

Mandei a sms, segundos depois ela me respondeu 

"Não sou normal u.u nem precisa tanto, sei que vou pra sua mente até sem você querer.."

Não acreditei, como essa menina se acha, mas o pior é que tinha razão. Acabei não respondendo, não sabia bem o que mandar e quando dei por mim já era de manhã, 10:21 de uma manhã de sábado cheia de sol, com minha mãe me chamando pra irmos a feira tomar café da manhã. Adoro manhãs de sábado pois é o dia em que vamos comer pastel e tomar caldo de cana no café da manhã. Quando voltamos para casa fui dar um banho nos meus cachorros, Max um buldogue frances branco e Polly uma yorkshire marronzinha com preto, lindos. Acabei tomei um banho junto, já estava secando-os quando MB me chama no portão.

- lica! - ele gritou 

Corri e abri o portão para ele, que já foi correndo pegar meu bebê francês

- Borá levar os dois pra passear? - ele já estava pegando as coleiras 

Lica - Vamos, deixa só eu colocar uma roupa seca. - disse já indo pra dentro de casa me trocar

Passei a toalha no cabelo, pentiei, coloquei uma regata branca, um shorts jeans e um all star vermelho cano alto. Fui para o quintal e meus bebês já estavam de coleira e bebendo água. MB tratava eles como se fossem seus filhos, nossos filhos. 

Lica - Então vamos levar esses bagunceiros pra passear na pracinha - falei fazendo carinho neles

- Bora, eu vou com o Max - pegou ele no colo - né meninão?! - me entregou a coleira da Polly 

Estavamos falando sobre coisas banais, até não sei como o nome de Samantha surgir na conversa

- Você e a sam róla o que? - me perguntou como quem fala do clima

Lica - Oshi Loiro, não róla nada. Estamos ficando amigas, só isso - falei enquanto parava pra tirava o celular do bolso, tinha chegado sms

- Sei... - me encarou - a Tina falou que você faz o tipo dela

Lica - Ai, MB para de paranoia ok? - a mensagem era da operadora - Vamos pegar sorvete vem

Compramos os sorvetes e começamos a falar de ouras coisas, fazendo morrer ali aquele assunto. Por enquanto.

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Where stories live. Discover now