58 Guerra Comigo Mesma

876 52 0
                                        

Entrei em casa e me joguei no sofá, ainda estava atônita. Não dá pra simplesmente ela ir embora e voltar assim, achando que eu ainda vou estar esperando. Poxa, foram praticamente três anos sem vê-la e nem falar com ela. Ta eu até admito que eu posso ter uma parcela de culpa, mas mesmo assim. Não é tão simples e eu não fiquei esperando, meu coração idiota, vendido que acelera e descompassada toda vez que vê ela, é que ficou esperando. Eu não.

- Então Lica – escutei ao fundo a voz de clara falar pela terceira vez.

- Aham – respondi.

- Então anda, se arruma e vamos – me puxou pela mão.

- Pra onde garota? – confusa.

- Você não escutou nada do que eu te falei não é mesmo? – me soltou e me encarou.

Lica - Desculpa clara. Tava viajando. – voltei ao sofá em busca do controle da TV – viu o controle?

- Toma – me entregou – estava pensando em que... ou quem?

Lica - Você sabia não é? – fiquei de pé na frente dela – como não me contou nada?!

- E você deixou? – suspirou – era só eu falar no nome dela que só falta você me bater.

Lica - Quando você quer que eu te escute você grita e pronto, eu escuto. – fiz bico.

- Você sabe que não é tão fácil assim – fez sinal para que eu deitasse em seu colo, foi o que fiz – o que aconteceu? Já viu ela não viu? Brigaram ou se acertaram? Pelo menos conversaram?

Lica - Que interrogatório... nem combina com você esse papel – ri – Como diria Jack “Por partes.”

Me ajeitei em seu colo, ela brincava com meus cabelos e me fazia cafuné, eu sempre acalmava um pouco com isso, respirei fundo e comecei a narrativa do que tinha acontecido, do meu “encontro” com Samantha.

- Ela ainda mexe demais comigo, mas do que eu esperava. – falei por fim.

- Mas disso você sempre soube – continuo mexendo em meus cabelos – e o que você pretende fazer em relação a isso?

Lica - Não sei – me sentei ficando de frente pra ela – Sabe clara parte de mim, a parte movida pelo meu coração idiota, tem vontade de ir correndo e me jogar nos braços dela. Mas a outra parte, parte racional, acha melhor ficar longe, evitar sofrimento.

- Você sempre foi movida pelo coração, sempre admirei isso em você lica. E acho que é a melhor se não a única escolha, porque é como você mesma sempre disse “é melhor tentar e quebrar a cara, do que não tentar por medo e se arrepender, se martirizar por não saber como poderia ter sido”.

Lica - Eu sei clara, mas é que eu já tentei uma vez e você sabe no que deu, eu sofri muito. Ainda sofro. – as lágrimas, minhas fiéis companheiras já rolavam pelo meu rosto.

- Então amiga, ainda sofre. – pegou minhas mãos – da uma chance pra felicidade.

Olhei em seus olhos, não tinha o que responder, eu sabia que minha amiga estava certa, eu sabia que só seria feliz ao lado da Samantha eu sabia, mas o que fazer com todo esse receio, com esse medo. Eu estava em guerra comigo mesma, meu coração contra minha razão, um dizia que sim outro dizia que não. E eu ficava perdida no meio, a mercê da minha própria indecisão, sem saber o que querer ou fazer.



BOA MADRUGADA MEUS ANGELS
NOSSA , FICO Feliz, QUE VOCES ESTEJA  AMANDO AS OUTRAS FANFIC COMO, FAZ DE CONTA .... MUITO MUITO OBG POR AMAR TBEM AS OUTRAS FANFIC

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Donde viven las historias. Descúbrelo ahora