A FANFIC CHEGO A O SEU FINAL :'(:'(, VAMOS DIZER ADIOS MI AMORES.
O primeiro beijo de um recomeço foi interrompido com o que seria o fim de algo interminado.
- Que ceninha mais linda, lica! – uma voz seguida de palmas.
Me separei de Samantha no mesmo instante, a empurrando com certa força. Me virei e fiquei de pé encarando meu lindo, querido, atencioso, meigo, galinha e inconveniente namorado.
Lica - Biel, não é isso que você esta pensando – eu estava nervosa – eu posso explicar.
Essa é a pior frase pra se dizer em uma situação dessa. Serio, não tem pior, não tem explicação. Se te pegarem no flagra diga tudo menos isso.
- Não é o que ele ta pensando? – perguntou Samantha.
Pronto, agora a merda ta completa.
- Vai me explicar que ta me traindo com uma vadia qualquer enquanto eu estava viajando? – disse sarcástico – porque isso eu já percebi.
- Vadia? – falou Samantha – vou te mostrar a vadia – disse partindo pra cima dele.
Mas antes que minha amada Samantha batesse no meu querido namoradinho tina, clara e keyla surgiram na cozinha. Tina segurou ela, a arrastando pra sala.
- E olha tem até plateia! – voltou a falar Biel – Uma mulher lica, uma mulher! – começa a gritar – eu devia te matar garota!
- Vamos conversar? – perguntei receosa.
- Não, não tenho nada pra conversar com uma puta feito você – dito isso saiu porta a fora.
Fiquei olhando ele bater porta e ir embora. Por que comigo tem que ser tudo na confusão, tudo na hora errada. Poxa o Gabriel era um cara legal e era pra estar viajando ainda. Não que eu quisesse trair ele, claro que não nunca quis. Eu pretendia terminar com ele, mas não desse jeito, ele não tinha que ver ou saber. Eu não tinha que magoa-lo. Ele é um cara legal, um grande amigo, e o que eu faço? Eu machuco, magoo e humilho o cara, por que ele saiu daqui se sentindo humilhado e isso nunca foi minha intenção.
- Que belo jeito de terminar um namoro. – falou keyla.
Confesso que senti vontade de bater muito nela depois daquele comentário.
- Eu tenho que falar com ele, pedir desculpa – falei procurando a chave do carro da clara.
- Você tem que esperar ele se acalmar – falou clara colocando alguma coisa no bolso – e se você sair daqui agora, vai ter outra briga... com a Samantha.
- Oh droga – praguejei alguns palavrões e maldições infantis antes de ir até a sala.
Cheguei na sala e lá estava Sam sentada no sofá com cara de poucos amigos ao lado de tina que me olhava como se eu fosse uma grande idiota. Até acho que eu era mesmo, levando em conta tudo que eu faço.
YOU ARE READING
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...
