Entramos na casa, tina pegou uma mochila, fomos andando pela casa e pegando algumas garrafas de bebidas, vodka, tequila, espanhola e cerveja. Saimos com duas mochilas. Antes de sairmos na rua, a mãe de tina nos chamou.
- Pra onde as senhoritas vão com essas mochilas?
- Andar um pouco, tia - falei.
- E o que tem ai? - Maria perguntou, desconfiada.
- Blusas e petiscos - falou tina, enquanto tirava uma blusa e um pacote de salgadinho da bolsa.
A gente pensou na possibilidade de nos verem e desconfiarem, por isso pegamos uma blusa fina, e um salgadinho, de modo que não ocupasse muito espaço, porem nos livrara de uma enrascada.
- E sua prima, onde está? - A mãe de tina perguntou, agora mais calma.
- Ah, está esperando a gente, mãe - falou procurando uma boa desculpa.
- Sim, ela disse que tava cansada para vir aqui e depois voltar - completou Samantha.
- Sempre preguiçosa - riu - bom meninas, vão lá. Não é bom que ela fique sozinha a essa hora.
Assentimos e fomos para a praia, tina nos guio pela beira do mar. Andávamos chutando água umas nas outras, eu era a única a não carregar nada, o que me custou um banho de mar, em água gelada.
- Vocês estão loucas? - gritei me levantando - ta gelada essa água, suas malucas! - joguei água nelas, que gargalhavam.
- Você toda folgada, sem carregar nada e ainda reclama! - gargalhou novamente tina, me empurrando novamente, mas dessa vez não cai.
- Loucas! - fechei a cara e me pus a caminhar ao lado delas.
- Você fica linda assim, encharcada! - riu Sam.
Apenas sorri.
Chegamos em um lugar com algumas pedras, uma grande entre outras. A água batia em algumas mais próximas do mar, o lugar era lindo.
- Ali - tina apontou a maior.
Subimos nelas e começamos a beber, a gente conversava coisas sem sentidos, já falávamos de gnomos, umas duas garrafas já tinha sido esvaziadas. A prima de tina ligou, e já estava vindo para beber conosco. Entre risadas e beijos, eu estava sentada entre as pernas de Samantha, curtindo seus beijos, quando meu celular toca, ligaram me do além, brinquei. Eu já estava meio bêbada, e não conseguia atende-lo. Nesse momento Sam o pegou e o atendeu.
- Alô linda! liguei pra dizer que não paro de pensar em você, depois de hoje - Vi apenas a expressão de Sam mudar drasticamente, mas não dei atenção, estava mais atenta ao mini unicornio que voava sobre ela. É eu estava muito bêbada.
- Depois de hoje? - ela perguntou baixo, com voz falha e irritada.
- Sua voz está estranha... Ta tudo bem lica?
- O que aconteceu hoje? - perguntou nervosa.
Só então racicinei a conversa, tentei tirar o celular da mão de Sam, sem sussesso, pois mal consegui ficar de pé.
- Sou eu, o Erick... agente ficou, lembra?
A expressão de Samantha foi amedrontante, senti a raiva lhe percorrer, a fúria, ela me olhou jogou o celular e Eu o peguei, ela veio em minha direção, possessa. Eu não sabia o que viria a seguir, mas uma coisa nem o alcool puderam me fazer não perceber, a coisa seria feia.
YOU ARE READING
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...
