Eu e Samantha estávamos cada vez mais grudadas, nos vimos quase todos os dias. Nos vimos na escola, depois íamos quase sempre pra minha casa ou a dela. Com tina, clara e MB quase sempre iam também, a namorada de tina a Keyla também estava sempre com a agente. Ficávamos até a noite conversando e dando roles.
MB estava aprendendo a fazer grafite o que achei ótimo. Já que ele poderia fazer no meu quarto, muito sem sal de sempre.
L - MB, meu amor - apertei suas bochechas - sabe que eu te amo. Não sabe?
- Ihhh - riu - fala logo o que quer, traste.
Lica - Nossa MB, eu aqui revelando meu amor por você - fiz pausa dramática - e você me chamando de traste?... Poxa, feriu meus sentimentos!
- Ahh lica para de drama e fala logo o que quer de mim? - fez carinha de bravo, alias tentou, sempre que ele tenta forçar a cara de bravo fica meio engraçado.
Acabei rindo, não aguentei.
Lica - Ah MB, sabe o que é? - ele fez que não - Besta... Tu ta desenhando bem demais. Meu quarto ta sem graça demais. Eu te amo demais. Você é legal demais... Sabe agora onde quero chegar?
- Sei.. - ficou serio - quer abusar da boa vontade desse loiro lindo aqui! Só pra ver essa gostosura toda no teu quarto, sem camisa!!! - gargalhando.
Lica - Lógico, quem não quer um gostoso desce trancado sozinho consigo no quarto. Ainda mais sem camisa!
Rimos de novo, MB sempre, desde que o conheço, foi como um irmão pra mim. Bom na verdade no começo nos meio que ficamos algumas vezes. Mas depois ficamos amigos, e desde então somos irmãos. Ele me defende e eu critico as garotas que ele arranja. Hahaha. É mais ou menos isso. Mas de qualquer jeito esse tipo de brincadeira sempre ro.la entre a gente.
- Olha eu não sei heim - falou - a Sam não vai gostar - pausou - afinal você não resistira a mim... a mina é firmeza, mas você é gata... - fingiu pesar os lados na balança - ah quem ta namorando é você não eu - deu de ombros.
Gargalhei mais uma vez.
- Hum tah. - arquei a sobrancelha - e você é canalha! - rimos.
- Ta bom Likizinha, isso é segredo - olhou pros lados - imagina se as gatinhas escutam, vão se fazer de difíceis! - era impossível ter uma conversa sem ser entre risadas com Brunno.
Talvez por nem ele nem eu levar nada muito a sério. Tudo é brincadeira e nada importa de verdade, bom nada além da minha menina.
- E você já sabe o que quer que eu grafite? - perguntou
- Uma boca - pensei - não qualquer, a da boca da Samantha.
- Ainnn - riu - que amor! - lhe dei um tapa.
- E sei lá, tava pensando no pac man meio endemoniado atrás dos fantasmas - comecei a pensar em várias coisas - o Mikey mostrando os dedos do meio na frente dos olhos... a galáxia...
Ele me encarou, erguendo a sobrancelha.
- Faço a boca da tua gostosa - lhe dei outra tapa - e depois você deixa que eu penso no resto, pode ser?
- Okay.
Ficamos falando de coisas triviais mais um pouco, depois fui com ele até uma loja de tinta e artigos. Ele comprou sprays, tintas e trecos que segundo ele eram a alma do grafit e depois fomos encontrar Felipe. Ele iam grafitar um muro, e eu ia com eles achava legal a adrenalina de ter que fugir caso a policia aparece, como já eram 21:46 quando chegamos, estava escuro, a luminosidade era feita apenas por um poste de luz fraca. Acabei ajudando eles, MB e Lipe ficaram de me ensinar da próxima.
Lá pelas 23:50 cheguei em casa. Levei uma bronca pela hora, quase fiquei de castigo mas, meus pais relevaram quando eu disse que estava fazendo trabalho na cassa da Clara.
Subi para o meu quarto, tomei um banho, me joguei na cama e vi meu celular piscando mais que luzes de casa mal assombrada. Peguei e abri a mensagem, era de Sam.
"Gatinha, estou com saudades.. você sumiu o dia todo. Não vejo a hora de te ver amanhã na escola. Beijo, te amo."
Sorri ao ler, ela tinha o poder de me deixar no céu com uma simples me mensagem. Respondi.
"Queria que você dormisse aqui bebê. Haha, claro que me ama, quem não?... brincadeira, linda, também te amo. beijo."
Não demorou muito para eu cair no sono.
ESTÁS LEYENDO
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...
