38 Um Segunda Chance

1.1K 78 0
                                        

Enfim em casa, jogada na cama encarando o teto, nas paredes todos os desenhos e rabiscos que faço, ao meu lado o celular avisando que tenho mensagens. Peguei o celular, olhei. Duas mensagens, as duas da mesma pessoa, tina. Suspirei e abri na ordem em que chegaram. Isso

"Linda menina, que de raiva desatina. Estou a te esperar, sentada no altar. 

~

Obs: Altar é a sorveteria perto da tua casa, mas 'sorveteria' não rimava. rs 

Chego lá em 10 minutos."

Sorri, ela tinha isso de sempre querer fazer rimas. A mensagem tinha chegado a 15 minutos. O que quer dizer que se por um milagre ela chegou na hora, eu já estava atrasada. 

Abri a outra.

" Na hora eu cheguei Você me faz esperar Sei que a magoei Mas posso assegurar Que se não chegar Vão me linchar...

Cara, não dá pra rimar, estão me olhando feio... Sai de lá e agora to sentada na calçada. Se não chegar em 5 minutos... Ah se você não chegar..."

Ah sim, ela estava irritada, a mensagem acabou de chegar. Levantei e fui a até onde ela estava. 

- Chegou né! - gritou - Ta me castigando por sempre atrasar 1 ou 2 minutinhos? - arqueou a sobrancelha.

Ela tinha passado uma borracha em tudo que aconteceu, e derrepe te o único problema é eu estar atrasada?!

- Um ou dois? - ri - e a gente ia conversar sobre outra coisa não é? - falei séria.

Lica - Olha aconteceu, não nego. - me olhou nos olhos - Mas eu não planejei. E por Deus também não te trai. Quero dizer, sei que trai sua confiança. - pausou - Mas poxa, uma segunda chance, acho que eu mereço uma maldita segunda chance! 

Sam - Você é péssima em se desculpar e pedir outra chance. - deboches. Já com o coração batendo acelerado, querendo sair pela boca. É claro que eu também queria dar essa 'maldita' segunda chance pra minha pequena. Porém não tão fácil.

Lica - Olha, é o seguinte - ela gesticulava escalada com os braços - eu já te pedi até perdão, mais de uma bendita vez! Mas tudo bem, se você vai ficar com esse orgulho bobo, beleza. Eu não vou ficar correndo atrás e muito menos me humilhando. - pausa dramática - Tchau, Samantha.

Ela se virou e saiu andando. Que garota complicada de lidar. Fui atrás dela e puxei seu braço, a virando de frente pra mim. 

- Acho que eu poço te dar uma maldita segunda chance - sorri. 

Ela me sorriu de volta, e me beijou. Ali no meio da rua, na frente de todos. Acabando com a descrição que antes que me pedia. 

Lica - Eu sabia - disse sem desgrudar nossos lábios, e voltou a me beijar - Você não vive se mim - me deu um selinho e sorriu.

- Metida! - separei nossos corpos, e entrelacei nossos dedos.

- Realista! - me deu outro selinho. 

Entramos na sorveteria, ela fazendo pose de superior, como quem diz "me pediram pra sair, agora vão ter que me servir". Ela mesma sussurrou essas palavras. Não aguentei, ri.

 

Good Night , minhas Angels desculpe por  não ter postado esses dia, como disse vida está muito corrida :3, mas aqui estou eu novamente postando pra vocês

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora