Noite passada foi... hã.. ótima. É eu sei, não é bem a palavra, mas enfim, foi incrível. Eu bebi um pouco, não até ficar bêbada, talvez até ficar um pouco alterada, a ponte de ficar com Samantha na frente de quem quisesse ver. Não que isso seja... sei lá, motivo de vergonha mas entenda, sou ou era hetero. O fato é que ficamos a noite toda conversando, dançando e rolaram alguns beijo mais discretos. Quando voltamos á mesa, a loira de farmácia não estava mais lá. O que pra mim foi um alivio, aquela garota me da náuseas.
Acordei aos berros de minha mãe.
- Acorda lica. Anda, quer perder a hora?
- Não mãe.
Levantei com uma leve dor de cabeça, tomei um banho rápido, me arrumei e nem tempo de tomar café tive, peguei uma maçã e hoje mamãe me daria uma carona para escola, já estava muito atrasada.
Ao chegar bati na porta e a professora me olhou furiosa.
- Licença - tentei fazer a cara mais fofa que desse.
- Está 10 minutos atrasada.
- Desculpe.
Entrei e fui sentar-me, hoje Clara havia guardado meu lugar, sentei-me ao seu lado, a frente de Tina e Sam, que me sorriu.
- Eita menina, que cara horrível é essa? - zombou Clara - foi atropelada por um caminhão? Por isso o atraso né. - gargalhou
Lica - Ai, não deu tempo de maquiar - olhei para baixo - poxa, estou tão mal assim - ri.
Sam - Ah para, ta linda. - disse .
- Perdi algo? - perguntou Tina
A professora chamou nossa atenção então começamos a tentar entender o que ela falava sobre fatores abióticos e essas coisas de biologia. As aulas antes do intervalo demoram séculos, mas enfim passaram. Fomos á fila da cantina, que não é bem uma fila, é tipo: se jogue no meio da selva dos famintos, cuidado para não ser pisoteado e grite para ser escutado e fazer seu pedido. Em geral pegávamos a comida no refeitório, mas hoje decidimos comprar o lanche, saímos vivas...
- Essa gente não come em casa?
- É que nem todos evitam a comida como você lica! - respondeu Clara
- Mas então lica, o que resolveu ontem? - Tina sorriu sacana - tem coisa resolvida não é? - Olhou para Samantha.
- Hã.. - pensei - não sei - encarei meu lanche.
- Tão falando do que? - perguntou Clara - Eu e Sam estamos boiando!
- Total - apenas concordou sam.
- Hm, depois conto ok? - falei.
Mudamos de assunto, estávamos conversando e vendo os garotos jogarem bola. Sim o pátio e a quadra interna ficam no mesmo lugar, separados apenas por uma tela, e temos a livre acesso quadra e arquibancada no intervalo.
- Heey - gritou MB - vou fazer um gol pra minha irmãzinha linda! - tentando irritar sua "irmãzinha linda" que se limitou a revirar os olhos.
- Você passam o tempo todo nisso? - perguntou Sam - quero dizer, você e seu irmão.
- Ele é um idiota! - respondeu Clara.
- Ah, ele me disse que aquele amigo dele, o de olhos verdes ta afim de você - falei
- Porque ele falou pra você e não pra ela?
- Sei lá Tina, deve ser pr... - Clara me cortou - Pra você ajudar ele né?
- Ele é bonitinho Clara - comentou Samantha.
- É... - concordou
O intervalo logo acabou, as aulas também foram mais rápidas, já estávamos na última, Eu e Sam não aviamos falado sobre ontem ainda.
- Professor, posso ir ao banheiro - ele apenas fez sinal para que eu fosse.
Me levantei e sai, fui devagar, pensando em ontém, quase tropecei num degrau, fiquei feliz por não ter ninguém para rir. Já estava voltando quando me deparo com Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Fanfic02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...
