39 Primeiro Orgasmo

1.4K 80 0
                                        

PRIMEIRA VEZ DE #LIMANTHA

Passamos a tarde juntas, na sorveteria, depois simplesmente andando. Eu e minha pequena, e agora penso em como fui idiota ficando mais de uma semana longe dela por algo, que... bom isso não importa mais, já passou. E agora ela está aqui, no meu quarto. Hoje ela vai dormir comigo.

Lica - Nossa Sam – me chamou, estava na janela olhando a vista – Isso aqui tem uma vista linda de noite.

- Quase tanto quanto você – a abracei por trás.

Beijei seu ombro quase desnudo, e a virei pra mim, beijei sua boca, nossas línguas passeavam por entre as bocas. Minhas mãos entraram de baixo de sua blusa, subi-as até seu sutiã.

- Samantha, amor.

- Que? – continuei a beija-la.

- Aqui não – só ai me toquei que estávamos na janela. E minha intenção não era fazer um showzinho para os vizinhos.

Fui puxando-a para dentro do quarto, sem parar de beija-la. A coloquei na cama, e deitei por cima dela. Fui descendo os beijos pelo pescoço dela, dei algumas mordidinhas. Parei para tirar sua blusa, ele se sentou na cama, me ajudando a despi-la. Joguei sua blusa num canto qualquer, abri o fecho de seu sutiã e o tirei também. Ela estava com a respiração alterada, e eu também, já podia sentir minha calcinha úmida. Seus peitos pequenos e durinhos, com os bicos rosados já rígidos, mordi o lábio. Beijei um deles, beijava, mordia, lambia enquanto ela dava gemidos baixos, tímidos e que me deixavam mais excitada. Com uma das mãos massageava o outro, logo troquei. Senti ela puxando minha roupa, ficando nua, voltando a deitar por cima dela, fiquei um tempo em seus seios, logo fui descendo já sem conseguir conter minha excitação. Beijando e lambendo sua barriga, cheguei em sua calça, desabotoei e a tirei, agora só mente sua calcinha já encharcada me separava de seu sexo, a tirei com a boca. Lica me olhava, gemia e me enlouquecia, sua bucetinha molhada e lisinha piscava e implorava pelo meu toque, com o dedão eu massageava seu cilitros, estimulava, enquanto com a boca eu lambia, chupava seu lábio, e com a língua a penetrava. Ela gemia e arqueava a cintura com a mão livre a puxava para baixo.

- Sam... Ahh – gemia – Assim..

Cada gemido e me deixava mais excitada. Posicionei um dedo em entrada, a penetrei devagar, ela gemeu alto, tirei quase todo o dedo e voltei a penetra-la, fui aumentando o ritimo, colocando mais força em cada investida.

- Ma..Mais forte – gemendo.

A obedeci, fui mais forte, coloquei mais um dedo tendo gemidos mais altos e frequentes como resposta. Não demorou e ela gozou. Seu corpo todo relaxou. Tirei os dedos de dentro dela e os lambi, ela me olhava mordendo os lábios. Desci a boca até seu sexo coberto de gozo, e o lambia, chupei cada gota, ela ainda gemia.

Subi por ela, e beijei sua boca, a fazendo sentir o seu próprio gosto.

- Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido.

- Eu te amo mais – falou ofegante – você me enlouquece.

Ela se ajeitou em meu peito, e não demorou a adormecer, também dormi logo, satisfeita, mesmo sem ela ter feito. Eu me sentia satisfeita por ter levado minha pequena ao seu primeiro orgasmo. 

 

OMG .... DIOS MIO , AH CHEEEGO O TAO ESPERADO MOMENTO,  A PRIMEIRA VEZ DE LIMANTHA 😈😈😈. SEI QUE A PRIMEIRA VEZ DELA , Não FICO TAO BOM ASSIM, MAS VALEU A PENA NE ....

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Where stories live. Discover now