Peguei Petros e sai do condomínio, agradecendo a Deus por cachorros pequenos não serem proibidos no apartamento, por sorte a clara tinha saído sem o carro o que era muito estranho. Fui direto pra garagem pegar o carro e depois direto para o primeiro pet shop. Entrei e fiquei olhando as coisas, se meu salário não fosse uma mixaria e eu não tivesse que ajudar com as despesas e aluguel do apartamento ia encher meu bebezinho de presentes.
Comprei duas tigelas pra comida e água, biscoito e ossinhos, coleira e alguns brinquedos. Entrei no carro e peguei meu celular.
- Que droga, não tenho o numero dela – bati a mão na testa. – mas eu sei quem tem.
Disquei o numero da minha consiencia, e ela demorou séculos pra atender. Tive que ligar três vezes.
- Que é lica? – atendeu ofegante.
- Tava correndo? – curiosidade que logo foi sufocada, não esperei ela responder – quero o numero da Sam, onde ela ta morando?
- Que? – acho que ela não acreditou – pera ai – me passou o numero e o endereço de onde ela estava – ah, lica...
- Fala rápido, ou quer que eu bata seu carro por estar prestando atenção no celular? – falei arrancando com o carro.
- O que como assim meu carro? – suspirou – deixa pra lá, só ia dizer que... ahn... ela ta morando com a bene. NÃO BATA MEU CARRO! – berrou.
Desliguei o celular e freei o carro, por pouco não causei um acidente, o cara do carro de trás começou a me xingar, não liguei voltei a andar com o carro.
- Me explica Petros – olhei pra ele no chão do banco da frente mordendo um ossinho – o que passa pela cabeça dela? Uma hora atrasa um ano, em outra chega e quase me beija. Depois me da você de presente e um bilhete dizendo que me ama, pra horas depois eu descobrir que ela esta morando com aquela garota que eu sei que gosta dela. Não tem sentido Petros, não tem. Ela deve estar lá se pegando com a outra e rindo da confusão que me causou. Não, é claro que não afinal eu... eu to confusa, ficando louca e você... você é um cachorrinho fofo que não fala.
Fiquei andando sem destino com o carro enquanto tentava decidir o que fazer, parei em uma pracinha, coloquei a coleira no cachorrinho e fiquei passeando com ele, enquanto tentava decidir.
Fiquei de novo com o celular na mão, olhando o numero recém salvo, contei até sete e liguei.
- Desligado.
Já decidi, vou deixar o coração tomar o controle da situação, vou no feeling e seja o que tiver de ser. Corri com Petros pro carro e fui até a casa da bene, onde Sam estava morando.
Cheguei na frente da casa, tomei toda coragem que tinha e toquei a campainha. Uns segundos depois alguém abriu.
- bene – falei com desdém.
- Quer algumas coisa – falou fazendo careta.
Lica - A Samantha ta ai? – tentei olhar pra dentro da casa, mas a garota é tão educada que nem perguntou se eu queria entrar e nem saiu da minha frente pra eu olhar.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FINAL DA FANFIC #VOCEMEBAGUNCA
ВЫ ЧИТАЕТЕ
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Фанфикшн02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...
