48 Conv Com a ex, Atual Cunha

1K 57 2
                                        

A quanto tempo não tinha uma conversa pra valer com Natasha? Não sei, umas duas semanas talvez. Desde de que ela me ligou bêbada dizendo que estava pegando geral pra me esquecer que eu estava evitando-a. Mesmo sabendo que talvez ela só tenha dito aquilo para me ferir e que provavelmente nem tenha feito, aquilo me incomodava, me enchia de incerteza, afinal não seria a primeira vez.

Sandra a namorada do meu irmão, que por acaso também é minha, não acho que ele saiba disso e se sabe não demonstrou em momento algum, tem sido uma ótima amiga nesses dias. Hoje em especial. 

- Qual é Sami? - sentou-se na cama de frente pra mim - vai me dizer que esta tudo na boa mesmo? 

- Vou. Porque está, oras ta me sendo chata - mirei a janela.

- Te conheço nega - riu - quem é a princesa? Ou a sapa pela tua carinha... 

Sam - Sapos não viram príncipes depois do beijo? - tentei complicar um pouco aquela conversa.

- Sapos sim, mas nunca disseram nada sobre sapas virarem princesas - ela ria, acabou me tirando um riso fraco.

- Bom, acho que a Disney tem te falar algo sobre isso!

- E eu acho que você tem que parar de tentar me ludibriar e falar logo quem é e o que aprontou. - ela me lançou aquele olhar ameaçador, que faria qualquer criança chorar e qualquer pessoa inteligente a obedecer. 

Sam - Acho que meu namoro afundou nas águas da privada do banheiro de um gordo que passou o dia comendo coisas estragadas - tentei esboçar um sorriso, mas acho que não funcionou.

- Desde quando es tão dramática? - riu - mas me diga, o que aconteceu? 

Sorri, "acho que sou dramática devido a convencia com aquela morena que diz ter nascido para o drama" pensei apenas - Não sei - respondi - fiquei um pouco distante dela desde que soube da viagem. Talvez tentando me acostumar com a ausência dela, talvez com medo de contar que vou embora, talvez falta de coragem de ver a tristeza naqueles olhos castanhos lindos... Talvez tudo junto. Mas ai ela me cobrou e nos brigamos, quando eu falei o porque ele ficou possessa - "ela fica possessa tão fácil, fica tão linda também" pensei - depois acabei deixando-a discutindo sozinha e da ultima vez que conversamos ela estava meio bêbada, e me disse estar num bar enchendo a cara e pegando geral pra me esquecer. - fitei o teto tentando evitar que as lagrimas caíssem - não sei o que pensar. 

- Eu penso que ela deva pensar como eu: você é uma idiota, medrosa, que não confia no próprio amor e eu te daria um pé na bunda! - riu - mas ela não é como eu, e parece ser outra idiota - me olhou seria - se ela te ligou pra falar isso, acho que ela não deve conseguir te esquecer tão fácilmente.

Sam - Você ta achando graça né? - ela negou - ela ligou pra falar que me amava, e do nada ficou nervosa e falou isso... E vem cá tenho muitos defeitos né, por que não foi só por esses que fui jogada pra escanteio por você - sorri amarelo. 

- Gata, se é assim a garota é bipolar. Você nunca soube escolher mulher e eu sou a prova disso - risos - mas acho que ela só te provocou, ou não, vai saber - a fuzilei - calma, liga pra ela, conversa, coloca tudo em pratos limpos e vê no que dá.

- Não sei... será? - perguntei insegura. 

- Anda logo nega - me jogou meu celular - resolve de uma vez. Afinal, se vocês não é pra ser, tu vai viajar e aproveita pra pegar as meninas lindas de lá - me piscou e saiu.

Disquei o numero de lica, tocou uma, duas, três, até cair na caixa postal. Liguei de novo e dessa vez ela desligou o celular. Suspirei, ela não é fácil. Fiquei entre ir á casa dela ou não. Acabei depois de muito pensar, tomando a decisão mais lógica.

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Where stories live. Discover now