53 Filmes

861 55 0
                                        

Já estava sentada no sofá, com um olhar fixo num canto qualquer da sala. Nem percebi quando uma lágrima fugiu dos meus olhos. É sempre assim quando penso em Roberta, o que acontece muito, todo dia na verdade. Depois daquilo eu demorei pra seguir minha vida, meus pais viram o beijo e me fizeram explicar tudo. Ao contrario do que pensei não me repudiaram, na verdade eles me abraçaram. Meu pai ficou meio distante por um tempo, não muito. Enquanto minha mãe dizia que estavam sempre comigo. Eu e Samantha nos falávamos todos os dias no começo, mas com os meses passando nosso contato foi caindo e quatro meses depois dela ter partido, fuçando seu facebook vi algumas fotos dela numa festa, em uma delas ela beijava outra garota. Chorei muito aquela noite, se chorar ainda não tinha virado rotina, depois daquela foto, virou. Acabei num surto de raiva a excluindo e bloqueando de todas minhas redes sociais. Exclui seu numero de meu celular e não atendi nenhum telefonema, não respondi nenhuma mensagem e depois de um tempo ela parou. Sei que ela e Clara continuavam se falando, mas clara também não passava nada pra mim.

- Ta pensando nela não é? – Clara perguntou já me abraçando, eu não disse nada só fiquei recebendo o carinho da minha amiga.

- E seu namorado, não é incrível? – tina apareceu – Por que esta com ele em lica?

- Vocês me disseram pra seguir, e eu to seguindo – respondi secamente.

- Você tava seguindo quando tava pegando geral nas baladas – suspirou – agora você ta enganando um babaca, que apesar de ser um babaca é gente boa e não merece isso.

- Ela tem razão na segunda parte... – falou clara.

- Eu to legal ta bem? – levantei e peguei o primeiro filme que achei na sacola – vamos assistir?

- Eu faço a pipoca – clara saiu.

Colocamos o filme e ficamos uns dois minutos sem falar nada. Até que minha amiga quebrou o silencio.

- Você devia tentar saber o que aconteceu de verdade – disse.

- Ela disse que voltava em dois anos, já fazem três – abracei meus joelhos.

- Então larga esse panaca e vai atrás de mulher. Nós duas sabemos que nunca teve dedo bom pra escolher homem – riu.

- Sabe, eu tenho uma noticia, não sei se é boa ou não. Não sei nem se devia falar... – clara veio com a pipoca.

- Tem haver com o que? –perguntei.

- Ela. – foi só o que disse, fiz sinal pra que ficasse quieta.

Não queria saber nada dela, queria esquecer ela. Assistimos três filmes, bebemos cerveja e ficamos a madrugada toda conversando. Quase não prestei atenção em nada, mesmo não querendo eu queria saber a noticia que clara tinha sobre Samantha. Não que eu fosse admitir, lógico.

Já disse que eu e as meninas dividíamos o apartamento? Bom isso devido á universidade, cursávamos cursos diferentes, mas na mesma universidade que era perto. MB ainda morava com os pais, e Lipe morava numa republica agora. 

•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖Where stories live. Discover now